Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meia Calça na Unhas dos Pés

Devido a minha impossibilidade de trocar de esmalte nas unhas da mão, algumas leitoras sugeriram que nesses dias em que estou de Minx, eu mostrasse aqui as várias cores que costumo mostrar, mas dessa vez nas unhas dos pés!!!

Eu já recebi alguns e-mails de leitoras perguntando o porquê de eu nunca ter mostrado meus pés aqui, e também querendo saber como eu cuido deles, que cor pinto, etc. E eu dou sempre a mesma resposta que vou explicar a vocês… Antes de ter o blog, eu tinha uma conta do Flickr (faz tempo que não vou lá), site de postagem de fotos, onde eu colocava fotos dos meus esmaltes e tal. Um dia eu coloquei a foto do meu pé pintado de vermelho (se não me engano era Maçã do Amor, da Risqué), e choveu comentários de uns gringos super estranhos, dizendo que meus pés eram lindos, e que era pra eu mostrar mais. Achei aquilo super estranho (eu tinha inocentes 17 anos), vários caras começaram a me adcionar, fui no perfil de alguns deles, e me deparei com milhares de fotos de pés esquisitos. Resultado: foi ai que aprendi sobre o fetiche de certas pessoas por pés, achei aquilo tudo bem nojentinho, deletei a minha foto lá do site e prometi a mim mesma que nunca mais mostraria os pés na internet de novo! Hahaha traumatizou a criança! Mas acho que o trauma já passou, e hoje fiz as unhas do pé só pra mostrar pra vocês!!!

meiacalça.risqué.uf

Vocês não merecem ver isso, meus dedinhos gordos e meu calo alí! Haha perdi um monte de leitora já! :P

Então, o Meia Calça é da coleção da Risqué Pop 4 You, que já mostrei o Twiggy, o Cintura Baixa e o Cigarrete pra vocês. Por incrível que pareça, ele é o que mais uso, dá pra ver pelo vidrinho, mas nunca mostrei aqui, porque justamente essa é minha cor preferida de pintar os pés. Adooro usar o Capuccino, o Citrino Nude e o Meia Calça (todos da risqué) nos pés. Além de nude, adoro os clarinhos estilo Renda. Todos os clarinhos da coleção é certeza que vão para os pés, é bom porque me despreocupo ao longo da semana. Adoro tons de cinza, de lilás e rosinha também, mas tudo clarinho. Se optar por algo mais escuro, é alguma situação especial para combinar com a cor que está na mão. Gosto de quando estou usando um roxo, pôr um lilás nos pés para compôr, ou quando estou de azul nas mãos, pôr um cinza, estilo o Pier da Impala, acho que fica bem legal. E claro, adoooro um vermelho, não importa onde/como/porquê.

meiacalça.risqué.uf2

Companheiros inseparáveis, que algumas já conheciam do layout anterior, são meusmacaquinhos separadores de dedos. Já estão um pouco velhinhos, com 2 anos (comprei ele naClaire’s dos EUA – também tinha de porquinho hihi), e eu tenho mais outros 2 separadores, mas não largo eles não!!

Mas iai, gostaram do momento revelação dos pés?! Hahaha tô morrendo de vergonha ainda, mas se não quiserem mais ver é só dizer, viu?!?! Beijoss!


Creéditos:Utlidade Feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário