Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 29 de janeiro de 2011

Lançamento Risque!

E o Baretto ferveu hoje de manhã com o brunch de lancamento da Risqué! Alta circulação de mocinhas lindas e super bem vestidas. E como eu bem sei que todo mundo adora ver looks bacanas, cliquei vários pro GE

Comecando pela propria Isabeli ne? Gata total de vestido D&G e sapato McQueeen.Também com detalhes de oncinha, a blogger Bia Perotti! De macacão MOB, sandáliaJour e lenço que a avó trouxe de Paris, fofa! A blogueira espanhola Gala Gonzalez foi de túnica estampada River Island e sapato Staple.

Helo Gomes e Sophia Alckmin optaram por vestidos brancos super fresquinhos!Helo foi de Zara e Sophia de Daslu, o cinto marrom foi de uma feirinha que ela não lembra o nome – aliás, feiras são ótimos lugares pra encontrar acessórios em couro mais rústicos viu? Já comprei uns 3!

Nossa querida Mariahzita mostra como usar o comprimento longuete! Tanto o vestido quanto o sapato foram comprados na Urban Outfitters de Miami. Lindos né? Paula Martins do blog Look do Dia (vale muito o clique!) também foi de verde militar com o vestidinho Cris Barros e a bolsa Chloé. Phyna!

E pra finalizar Janoca e Beta Pinheiro, as duas em look mais confortável! Jana tá saia jeans Zara, camiseta H&M e cinto de uma feirinha de Londres (eu não disse!? hehe). Já Beta de regata H&M, calça e sapato Forever 21 e bolsa Marc Jacobs.

  • Gostaram dos looks?! Em breve tem matéria com a Isabeli mostrando todas as suas tattoos! :D Ah! Me falem nos comments o que voces querem ver na cobertura tá, estou as ordens!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário