Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Unhas coloridas para alegrar dias chuvosos…

E essa chuva que não para…tudo fica nublado e triste, né?

A escolha para as unhas nesses dias deve ser alegre. Por isso, aposte em esmaltes vibrantes, que tenham cores fortes.

Eis algumas das minhas Unhas do Dia, nos últimos 4 dias.

Essa cor foi totalmente uma surpresa (muito agradável) para mim! Passei por uma perfumaria que nunca havia entrado e fui direto aos balaios de esmalte. Adoooro fuçar um balaio! hehehe tinham vários Ellen Gold e Lorena por lá (tudo por R$1, ihu!) trouxe alguns para casa e no mesmo dia, escolhi um para passar.
Gente, o que é esse PIMENTA da Lorena? Fiquei totalmente apaixonada! Passei há 2 dias e ele está com um brilho incríííííível! Fora que secou super rápido, dispensei o top coat até. Usei 2 camadas. Sem falar da cor, né? Um coral super forte, lindo. No sol ele fica mais laranjinha, já à sombra ele fica mais fechado. Amei. Se puderem, testem para ver. É uma cor linda para o verão.


Thank's :Unha Bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário