Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Caramel, Big Universo – coleção Sweet Flavour!


Hoje cheguei em casa e tinha um pacotinho da Big Universo esperando por mim. Abri e me deparei com um marrom clarinho, chamado Caramel, com leves brilhinhos e que na hora me lembrou aquelas balas toffee, sabe? Fiquei surpresa com a nova cor e logo fui me informar com Srta. Clarissa Ezaki sobre a novidade bapho! (Valeu, Clari!) Claro que antes, postei a foto no Twitter (me segue aí!) porque eu a-do-ro dividir esses momentos com vocês hehehe

No release, todas as informações que eu precisava para contar a novidade! O esmalte que eu recebi faz parte da nova coleção da marca para o outono/inverno 2011, a Sweet Flavour e será lançada no desfile da estilista Nica Kessler, dia 15/01 no Fashion Rio! Nica e a Big novamente se unem para lançar suas coleções de inverno juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário