Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Meet Girl Badger - o Badger Honey Baby!




Gentee, hoje vamos mostrar esse lindo filhotinho aqui óó>O badger Girl.

Resoluto, teimoso e mal-cheiroso, e aventureira, com 14 semanas de idade "Badger Girl", do Mel filhote Badger, está exibindo todos os encantos da marca de sua espécie. Verdade seja dita, os veterinários no Jardim Zoológico de Joanesburgo ainda não estão totalmente certo sobre Girls 'sexo Badger ...Inicialmente eles pensaram que era uma menina, então um menino, e agora eles são simplesmente inseguro. O tempo dirá.

Apesar do nome "sweet" Querida texugos são realmente muito destemido e, quando necessário, feroz. Eles receberam esse nome por seguir o chamado de Guia do Mel (Bird) a uma colméia. Essa parceria funciona bem como o texugo abre a colméia, sobreviver ao ataque de abelhas furiosas, e algumas partes do espólio com o pássaro.


Acima tem fotos no nosso querido sweet, mamando entre outras poses.Não é a coisa mais fofaa!

Créditos ao : Zoo Borns.com {Muitoo boom}

Nenhum comentário:

Postar um comentário