Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Taylor Lautner decola para Vancouver






Hunk Twilight Taylor Lautner mantém fresco em uma jaqueta de couro preto como ele faz o seu caminho através do aeroporto LAX, em Los Angeles na tarde de quarta-feira (3 de março).

The 17-year-old actor é de ir para o Vancouver para começar a filmar a Lua Nova, a sequela muito-antecipada de Twilight.

Taylor recentemente jorraram para a revista M que não é permitido qualquer data até que ele é 28 anos de idade. Ele compartilhou, "Meu pai diz que eu não posso data até que eu sou 28. Estou definitivamente com a esperança de negociar que um baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário