Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Kristen Stewart fala LUA NOVA - O filme Twilight Próximo



Novo trailer oficial de "Lua Nova"
Postado por Twilight Fan às 03:28 0 comentários:


Exibido FOI ANTES DO FILME "HIGH SCHOOL BAND"

Categorias ingles, lua nova, trailer, twilightsaga, Vídeos Quinta-feira, 16 de julho de 2009
Novo "Lua Nova imagem do filme": Jacob e Bella
Postado por Twilight Fan às 21:27 0 comentários:

Categorias bella, Jacob, lua nova, twilightsaga sexta-feira, 26 de junho de 2009
Lua Nova Book Cover Update: Duas Novas Edições
Postado por Twilight Fan às 19:03 0 comentários:




Como já relatado primeiramente, a massa-tie filme mercado em Nova paperback Lua é uma versão modificada do autor da Lua Nova, como primeiro relatou corretamente, E não erroneamente como alguns implícita.

Então, qual das Team Jacob edição especial de Lua Nova, com todos os nova arte e um pull-out poster? Essa edição será saindo como um rascunho de comércio em 15 de setembro, com a versão vimos chegar um pouco antes do filme em 27 de outubro.

Tanto o "Movie Poster" versão e "Team Jacob" com pull-out poster versão estão disponíveis para pré-encomenda agora.


FONTE
Categorias lua nova, twilightsaga terça-feira, 23 de junho de 2009
«Cláusula de Lua Nova 'filme em capa do livro revelou: Um EW Exclusive
Postado por Twilight Fan às 18:24 0 comentários:



FONTE
Categorias lua nova, twilightsaga Domingo, 21 de junho de 2009
2010 "New Moon" Calendário
Postado por Twilight Fan às 07:37 0 comentários:




FONTE
Categorias Calendário, lua nova, twilightsaga Quinta-feira, 5 de março de 2009
Kristen Stewart fala LUA NOVA - O filme Twilight Próximo
Postado por Twilight Fan às 19:12 0 comentários:



Tivemos sorte suficiente para ter a chance de conversar com Swan Twilight mega-estrela Kristen Stewart (aka 'Bella') no seu dia de imprensa para um indie pequeno doce que ela fez para Mary Stuart Masterson chamado The Cake Eaters e, claro, temos a certeza começar a colher Twilight.


Quando lhe perguntaram o que pensava sobre a má imprensa, ela foi ficando na sequência da sua entrevista Nylon, Stewart está convencido de que suas palavras são tiradas do contexto-professos, believably eu poderia acrescentar para não ter nada, mas o maior respeito e cuidado para Crepúsculo a história ea situação como um todo. "Eu amo os fãs de Twilight. Eu nunca disse literalmente qualquer coisa remotamente negativa sobre eles ", ela disse-nos.

Assim, todos os Hullaballoo? Ela atribuiu o fato à aprendizagem das cordas sobre o que vai ler na imprensa e que não é. "Você tem que ficar longe de certas palavras-chave que pode ser torcido em uma conotação negativa. Como a palavra "psicótico" aparentemente é muito ruim ", disse ela, provocando risadas ao redor da mesa.


"Eu me sinto como se fosse uma posição muito humilde para assumir que não é normal, você sabe o que quero dizer?-Se encontrar em uma situação onde há 5.000 meninas gritando. Eu sinto que isso não é normal e não é algo que eu deveria apenas dizer: 'Ah, sim, é muito legal, eu adoro eles ", ela prosseguiu. "Eu sinto que tudo o que eu disse nessa entrevista Nylon, se você realmente ler a coisa toda, foi muito honesto e verdadeiro e falar sobre algo que eu estou tão imerso e não tenho absolutamente nenhum controle sobre. E eu estou apenas tentando permanecer honesto e fiel a algo que me interessa ".

Segundo Stewart, as câmeras estão definidos para começar a rolar no próximo capítulo da saga Crepúsculo, Lua Nova, em 23 de março e ela está ansiosa para mergulhar de novo dentro "É uma história completamente diferente. É como se compromete totalmente a primeira ", explicou ela. "Edward's gone e para mim essa foi a história toda. É difícil para mim passar-Eu não sei como Bella vai lidar com isso. Ela amadurece. Muito. E é uma história muito mais penoso do que o primeiro. É realmente bastante desolador. É uma escala menor também. Ela é muito solitário por algum tempo, pelo que será interessante. Estou animado com isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário