Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Lua Nova 'Ashley Greene Ler' Script!




Ashley Greene recentemente comemorou seu 22o aniversário na boate Prive em Las Vegas e apanhados com a antena extra na seqüência fã favorito, Lua Nova. Confira o que ela tinha a dizer:

Ashley Greene recentemente comemorou seu 22o aniversário na boate Prive em Las Vegas e apanhados com a antena extra na seqüência fã favorito, Lua Nova. Confira o que ela tinha a dizer:

No novo roteiro"Estou tão animado. Finalmente, finalmente tenho o script .... And it's good. It's really good .... Estou muito animado para trabalhar com o Chris [Wentz, diretor]. Eu finalmente falou com ele no outro dia. I like it [script] melhor que o primeiro. Eu poderia ser tendenciosa, porque eu tenho uma grande parte ".

Em amigo AnnaLynne McCord se juntar ao elenco: "AnnaLynne é na verdade um amigo meu, então eu tenho ouvido falar dela de ser escalado. Há uma série de boatos, mas que um possui um pouco de peso ... mas eu espero que sim. Ela é uma menina grande. "

Em sua personagem Alice: "É bom para mim porque, como Alice, um monte de gente que não me reconhecem, porque meu cabelo é longo e tudo é um pouco diferente assim que é tipo de lentamente acontecendo. Versus pobres Rob [Pattinson] passou de ninguém conhecê-lo para tudo que está sendo documentado. Eu comecei finalmente pediu para morder alguém em uma convenção. "

Em se ela tem um namorado: "Eu não tenho vida social .... Agora é a minha carreira ... É muito, muito difícil ter um namorado."

Saída faixa de Ashley entrevista amanhã, 24 de fevereiro no EXTRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário