Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 25 de março de 2010

Peruca de Taylor Lautner Problema


Taylor Lautner tinha uma situação peludo com sua peruca no crepúsculo e está esperando por uma vertente de relevo na Lua Nova -
"Taylor disse Teen mag:" Quando eu ouvi pela primeira vez que eu ia estar vestindo uma peruca que eu estava realmente animado.

"Eu era como" Cool, eu nunca ter usado uma peruca antes, isso vai ser divertido mudar o meu olhar um pouco. "

"Mas então, após o primeiro dia de filmagem eu estava completamente com ele. It was really itchy, ele estava sempre começando na minha cara! Eu estaria tentando almoçar e ela está na minha boca e, sim, mesmo quando estavam filmando as cenas e eu estou falando e isso está na minha boca e agh! Foi completamente a aventura com a peruca ".

Ele não vai usar a peruca muito na Lua Nova.

Taylor explica: "A boa notícia é quando ele (Jacob) se transforma em um lobisomem, ele corta o cabelo muito distante, assim que eu tiver o cabelo normal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário