Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 27 de março de 2010

Cris não aceita a proposta de Cissa


Cris não aceita a proposta de Cissa

Ela enfrenta Cissa mais uma vez e reafirma que nada vai separá-la de Bernardo



Ao saber que Bernardo planejava ir para a Itália com Cristiana, Cissa resolveu contar a verdade para Cris. Ao saber que tudo não passava de mais um plano para separá-la de Bernardo, Cris fica arrasada
“Eu tô chocada com a senhora! Primeiro me oferece dinheiro pra terminar com o Bernardo. Agora essa viagem...”, lamenta Cris, que continua: “Quem a senhora pensa que eu sou, hein?!”.

Cissa não desiste. “Eu sei muito bem quem você é e quais as suas intenções. Mas isso não vem ao caso. Você aceita ou não a minha proposta? Basta terminar com o Bernardo e você poderá realizar o seu sonho de ser uma patinadora de fama internacional”, propõe a mãe de Bernardo.

Ao ver que Cissa não está disposta a desistir da separá-la de Bernardo, Cris engrossa. “Eu já disse uma vez, vou dizer de novo: vai fazer essa proposta pra sua avó! Eu não vou terminar com o Bernardo e também não vou mais pra porcaria de Itália nenhuma! Dá licença!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário