Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 27 de março de 2010

Bernardo decide sair de casa



Bernardo decide sair de casa

Após brigar com Cissa por causa de Cris, ele sai de casa de mala e cuia



Bernardo bem que tentou fazer a mãe pedir desculpa a Cristiana por todas as chantagens e proposta que ela havia feito à moça, mas Cissa não deu o braço a torcer. Bernardo, então, resolveu tomar uma atitude.
A família Oliveira está reunida para o jantar, esperando apenas Bernardo descer do seu quarto. De repente ele aparece no pé da escada com uma mochila e seu violão. Paulo Roberto estranha. “O que é isso, Bernardo, vai sair a essa hora? Nós vamos jantar”, questiona o pai de Bernardo.



Cissa também acha estranho e pergunta: “Aonde você vai com tanta bagagem?”

“Eu não sei aonde eu vou. Só sei que nessa casa eu não fico mais. Vou me mandar daqui, valeu?”, avisa Bernardo, para surpresa de todos!

Fique ligado! A cena deve ir ao ar no dia 30/3. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário