Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sentimentos reais *--*

Parceriia : Kathy Freitas *-*

Eu que ainda pensei em me redimir e me entregar de coração , me humilhar para você para ver se eu consigo um resto de sentimento seu , levei um susto ao me dar de conta que nem eras mais .
E tudo aquilo que eu sentia por você , se transformou em odio e raiva .
(♪' Eu que pensei que você fosse uma verdade e era mentira , mais uma dor tanto me entreguei não deu valor . Não vou mais me entregar de corpo e alma sem pensar nas consequências se é seguro ou não deixar o amor me guiar .
Não vou mais me iludir quis dar meu melhor e só me feri vivendo e aprendendo vou me levantar e deixar o amor me guiar . (♪'
(♪' Eu sonhei em construir , uma vida inteira ao seu lado de amor , apostei & perdi , perdi o meu rumo pois você não confiou & me enganou . (♪'
- Por mais que seja dificil eu vou seguir em frente sem ter você ; de um jeito ou de outro essa foi a escolha que você fez e eu vou ter que me conformar vom ela . Se pah vou me refazer e tentar ser feliz do jeito que for possivel . Vou encontrar em meu caminho alguém que queira me dar a mão e seguir o caminho comigo para sermos felizes !!! :)
Vou na fé meu Amoooooor ! Seja feliz !!! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário