Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Depoimentos para Namorado ^^

[...] eu não resisti a tanto amr,
meu coração se entregou &' venha o que vier eu vou estar pra sempre com vs ♪'
amr, vs me faz tão feliiz *-----*
obrigada pelos 02 meses de muita felicidade ,apenas dois entre tantos qe virão [...]


Vs me faz feliz demais, o tempo parece parar quando a gente tá junto. Viver sem ti, não quero mais. Um dia vai entender que vs pra mim é tudo ♪'

EU TE AMO ♥
x x
-
@@___ amr, meus p a r a b é n s !.
tudo de bom pra vs, vs merece qe tudo de melhor aconteça na sua vida.
Obrigada por me fazer tão feliz, &' saiba qe eu te amo muito mas muito mesmo amr.
& eu sei qe é pra sempre >.< style="color: rgb(255, 105, 180);">)'
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado& venha o qe vier [...]
eu vou estar pra sempre com vs ♪ ♥'
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado
-
(...)
Meu bebe, é tão bom estar com vs. eu queria achar as palavras certas para poder expressar meu sentimento por vc, mais sei lá é uma coisa tão difícil, pois qualquer palavra se torna supérflua se comparada a vs. Bruno Oliveira, o responsável por me fazer sentir tão bem ♥'
& venha o qe vier,
eu vou estar pra sempre com vs [...]
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado
-
: . ㅤㅤㅤㅤ≠ a minhα vidα , o meu αmr , o meu αr, o meu chαo, o meu TUDO !
Eu te αmo e prα sempre vou te αmαr por todα minhα vidα ♪'
Nós fomos criαdos um pαrα outro, pαr mαis perfeito ♥' sou a menina mais f e l i z do mundo por te ter ao meu lado [...]
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado
, eu te amo de mais e nem sei como eu posso descrever o meu amr por vs
, a unica certeza que eu tenho é que o meu amor por
vs nunca vai acabar, eu te amo mt meu bebê. Prα eu ser feliz bαstα ter vs αqui comigo , bαstα vs me completαr como só vs sαbe fαzer, só vs ! ♥'
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado
-
. Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você,
Basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos, e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!
A minha vida vida não tem sentido sem você. te amo muito meu amor.
Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., Depoimento para o namorado



Akiê rolaa parceriia : tudo sobre meninaas '

Nenhum comentário:

Postar um comentário