Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fraases {seentimentos} '------'

Tudo que vivi com você , eu jamais vou esquecer ... ♪
Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer , só descobri que te amo mais ... ♪

Tudo que vivi com você , eu jamais vou esquecer ... ♪

Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além dopensamento eu não consigo nem dizer , sódescobri que te amo mais ...

o amor é uma viajem louca, em que saimos apaixonados *-* ♥

meeu grande amoor é vsê sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário