Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jelena Juntos (de novo) EM PÚBLICO!!!



É oficial eles estão mesmo namorando e não tentam mais esconder!!

O site de notícias teens hollyscoop, postou ontem uma matéria sobre o passeio de Selena e Justin. Confiram a tradução abaixo:
Muito ”nós somos apenas amigos”. Eu realmente espero que Selena Gomez tenha aumentado sua equipe de segurança antes do fim de semana porque ela saiu publicamente com Justin Bieber.
Enquanto o mundo estava assistindo ao Super Bowl, no domingo, Biebs e Selena foram ao píer de Santa Mônica, e foram fotografados de mãos dadas.
Quando eles perceberam que um paparazzi tinha visto eles e começou a tirar fotos, eles apenas riram como as meninas.
Claro, todos eles são mornos e fofos e bonitos e tudo, mas eu sou o único que pensa que é estranho que uma jovem de 18 anos está namorando um rapaz de 16 anos de idade? #sócomentando.
E vocês, o que acham sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário