Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frases de Crepúsculo

"Tudo em mim é convidativo pra você - minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro."-Edward Cullen



"É o crepúsculo, de novo", ele murmurou. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".-Edward Cullen



"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso".- Edward Cullen



"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"- Edward Cullen



"E então o leão se apaixona pelo cordeiro"-Edward Cullen



"Que cordeiro idiota"-Bella Swan



"Que leão masoquista e doentio"-Edward Cullen



"- Eu sempre te digo o que eu penso.

- Você corta algumas partes - ele acusou.

- Não muitas

- É o suficiente pra me deixar louco." - dialogo de Edward Cullen e Bella Swan



"- No que você está pensando? - ele perguntou curiosamente. Eu olhei pra os seus profundos olhos dourados, fiquei abobalhada e, como sempre, soltei toda a verdade.

- Eu estou tentando descobrir o que você é."



Eu toquei o rosto dele.

"Olha", eu disse. -"Eu te amo mais do que tudo no mundo junto. Isso não é o suficiente?"

"Sim, é suficiente", ele respondeu sorrindo. "Suficiente pra sempre".E ele se inclinou pra tocar a minha garganta com seus lábios frios mais uma vez. - Bella Swan e Edward Cullen



"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim" - Bella Swan



“Só porque estou resistindo ao vinho, não quer dizer que não possa apreciar o buquê." - Edward Cullen



"Seria mais... prudente para você não ser minha amiga - explicou ele. - Mas estou cansado de tentar ficar longe de você, Bella." - Edward Cullen



"- Eu concluí que, já que vou para o inferno, posso muito bem fazer o serviço completo - Acho que seus amigos estão com raiva de por ter roubado você.

- Eles vão sobreviver

- Mas é possivel que eu não a devolva - disse ele com um brilho perverso nos olhos." - Edward Cullen e Bella Swan



"- Não gosto disso... Ele olha para você como se... Como se você fosse uma coisa de comer. - Mike Newton



"Você tem um aroma floral, de lavanda... ou frésia... É de dar água na boca."- Edward Cullen



"- Eu sei, Bella. Acredite, eu sei. É como se você tivesse levado metade de mim com você."- Edwad Cullen



"- Você tem uma perna quebrada, quatro costelas quebradas, algumas rachaduras no crânio, hematomas cobrindo cada centímetro de sua pele e perdeu muito sangue. Eles fizeram algumas transfusões. Eu não gostei... Deixou seu cheiro totalmente errado por algum tempo." - Edward Cullen



"- Oi, Tyler, aqui é Edward Cullen.... Lamento se houve algum mal entendido, mas Bella não está disponivel esta noite.... Para ser franco, ela não estará disponivel em noite nenhuma, pelo menos para ninguém além de mim. Não se ofenda. E lamento sobre sua noite.- Edward Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário