Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fallen, a saga de anjos caídos.


Os livros de Lauren Kate são 4 e a Disney levará para o cinema esta história de anjos caídos

A wambie Lina Maria Benavides recomenda um de seus livros favoritos, Fallen, uma saga de estilo gótico da escritora Lauren Kate.
A história se centra em jóvens imortais e anjos caídos. A protagonista Luce tem 17 anos, mas depois da trágica morte do seu namorado, é internada em um instituto. Ali, ela conhece o Daniel, um garoto muito bonito que na verdade é um anjo caído condenado a ver morrer eternamente as mulheres pels quais se apaixona. Mas Luce também descobrirá a sua imortalidade...

Esta historia lembra um pouco a do Crepúsculo. Por isto a Disney comprou os direitos dos livros para preparar uma superprodução de sucesso. Ainda não há data de estréa, mas estão falando em 2012 quando Crepúsculo já tiver terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário