Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ashley Não Voltará Aos Estúdios Tão Cedo!


Recentemente em uma entrevista a Candy Magazine Ashley falou sobre sua carreira de cantora e deixou claro que só voltará a gravar quando acabar de filmar sua série, Hellcats!Confira o que ela disse a Revista:

Candy Magazine: Você está trabalhando atualmente em sua carreira musical?
Ashley: Não no momento. Eu lancei um álbum no ano passado e percorreu toda a Europa. Se qualquer coisa, eu posso fazer alguns shows na primavera. Mas eu não vou voltar a gravar ainda. Eu prefiro me concentrar em uma coisa de cada vez. Eu não sou uma daquelas pessoas que gostam de estar em toda parte, porque então eu sinto que não estou dando 100%. Agora, eu estou completamente envolvida em Hellcats.

Créditos : Portal Disney Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário