Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 3 de março de 2011

My Frases

Quero te amar para sempre !
Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Queria ter te conhecido antes!

Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio falsa
Do que é felicidade
Do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes
Muito antes
Numa nova vida
Num outro tempo
Em que não precisássemos
Temer o nosso futuro
Nem nossos sentimentos...
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Nem preciso me desesperar, pq a vida se encarregará de me presentear!
E o que tiver que ser meu vai vir parar na minha mão! Sabe pq?
Pq... O que tiver que ser meu, SERÁ!
☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ ♥☠ฺ

Você pode dizer que alguém marcou muito sua vida e que simplesmente completou cada tempo da sua existência, durante o período que dividiram seus sentimentos e que não tem dúvidas de dizer,Você marcou minha vida!

☆*:;;;;;;:*☆*:;;;;;;:*☆*:;;;;;:*☆*:;;;;;:*☆*:;;;;;:*☆

    » Não há sentimento mαis belo que o αmor,
  quαndo verdαdeiro o αmor consegue vencer todαs
  αs bαrreirαs
, todαs αs dificuldαdes. ele permanece
  forte e inαbαlαdo diαnte dαs intempéries dα vidα.
  eu αcredito que nosso αmor é αssim, forte demαis
  pαrα ser αbαlαdo por coisαs, que em compαrαção
  com este nosso sentimento.

Ás vezes, nos precipitamos na vida,
queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...

Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos! Achamos que é porque não era pra ser...

Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa.

Basta ter paciência e principalmente ...
Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de
cada filho seu.
~~~~~~~~~~~~

Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.

Da boca pra fora , e sim dizer eu te amo pensando na pessoa amada e não como uma mera pessoa que passa em nossas vida e sim uma pessoa que podera passar e ficar de vez em nossa vida sem que nos percebemos então diga eu te amo do fundo de seu coração , abrace a pessoa amada e pense que seja o ultimo momento do mundo !

A amizade quando é sincero(a), o esquecimento é impossível.
A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas. Desta forma amigo(a), onde quer que vc esteja, nunca te esquecerei

-Aonde estiver,espero que esteja felizencontre seu caminho,gurade o k~e foi bom e jogue fora o que restou.


O nome ja diz tudo, motivo? Poderia descrever muito, mas cada um tem uma historia diferente.
E pode ser tbm em alguns momentos únicos q é melhor rir pra não chorar!

Tem de ser Verdadeiro, às vezes, em determinados momentos,
tudo que precisamos é sentir um abraço, um carinho ....
Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, sustenta lágrimas,
combate incertezas, põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.


Como é bom um abraço!!
Você já deu um abraço hoje?

Dane-se o mundo...Eu amo você!

Eu amo você, e é só isso que nos importa.
Então esquece o quê as pessoas dizem,
o quê elas acham, não importa.
Me dá a tua mão e foje comigo.
Farei de ti a pessoa mais feliz deste mundo,
basta dizer sim e só terei olhos pra ti.

Olha nos meus olhos e diz se não é amor de verdade,
que é normal eu pensar em você a cada suspiro.
Só me explica porquê eu esqueço de respirar quando
te vejo, e a minha barriga se arrepia tanto?

Eu poderia até te jurar, prometeria diante todos,
gritaria em meio a praça pública sem vergonha alguma.
Me chamariam de louco, e eu responderia:
Louco seria, ao deixar escapar o amor de minha vida.


Certas coisas o tempo ñ APAGA!

Nós temos sempre aquele momento que fica guardado para sempre dentro de nós...
Seja um beijo... Um carinho...Um gesto...
Um amigo que precisou partir, mas deixou lembranças...
Um momento especial...
Um passeio com os amigos...
Recordações do tempo da infância...

Enfim... Se você tem algo que nunca esqueceu, pois mesmo com o tempo essas lembranças ainda existem dentro de você, essa é a sua comunidade!

descrição:

' Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu,
Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....

Iê, Iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado,
Coração no peito sofre sem você do lado,
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia...
Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia!♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário