Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

FILMES COM ERROS


Os filmes de maior bilheteria escondem às vezes coisas que muitos de nós nem se dá conta quando assistimos: os erros.

Todos ficamos atentos à história, aos efeitos especiais, aos nossos atores favoritos e não notamos estas pequenas coisas que não deveriam ter acontecido. Você sabia que em Lua Nova há 29 erros? E que em Harry Potter e o Mistério do Príncipe há 71 erros?

Cada ano o site Moviemistakes faz uma lista com os filmes com mais falhas e este ano as duas superproduções competem por algo mais que pela famos e os espectadores.

Em Harry Potter podemos encontrar o técnico pessoal nas cenas ou óculos sem lente. Em Lua Nova, se vê as lentes dos Volturi (jane no elevador), a tatuagem de Jacob está em uma posição na primeira cena e na seguinte já se mexeu uns centímetros, o cabelo de Bella muda de uma cena para a outra...

Mas o filme que leva o prêmio por ter mais erros é o do Zac Efron, 17 Again, que soma nada mais nada menos que 94 erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário