Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Em dez anos como profissional, Kaká é expulso pela terceira vez♥


Antes do cartão vermelho contra a Costa do Marfim, meia havia sido punido em duas oportunidades quando defendia o São Paulo

Não fosse o cartão vermelho recebido no segundo tempo, a partida contra a Costa do Marfim teria sido perfeita para Kaká. Depois de uma estreia discreta contra a Coreia do Norte, o camisa 10 voltou a ser decisivo para a seleção brasileira. Neste domingo, foram duas assistências na vitória por 3 a 1, resultado que classificou a equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Diante dos marfinenses, que não pouparam os brasileiros das pancadas, Kaká perdeu a paciência. Aos 39 minutos da etapa final, deu um empurrão em Keita e foi punido com cartão amarelo (assista ao primeiro vídeo). Três minutos depois, recebeu outro amarelo do árbitro francês Stephane Lannoy, que viu agressão a Keita, e foi mais cedo para o vestiário, desfalcando o time contra Portugal, em Durban, na próxima sexta-feira (assista ao segundo vídeo).


Não é exagero dizer que a exclusão do jogo no estádio Soccer City, em Joanesburgo, foi uma cena quase rara. Desde que se tornou profissional, no início de 2001, quando surgiu no São Paulo, foi a terceira expulsão da carreira do apoiado

- Não perdi a cabeça, não. Vocês viram as imagens, elas falam mais do que qualquer palavra. Não vou comentar nada sobre o árbitro. No fim, o jogo ficou um pouco mais violento, não é legal, mas a Fifa sabe o que fazer com os árbitros. A última vez que fui expulso foi quando jogava no São Paulo, em um jogo contra o Goiás, no Morumbi. Fui expulso apenas duas vezes na carreira. Uma contra o Goiás e outra contra o Santos, se não me engano. É sempre chato (ser expulso) – comentou, após a partida.

A memória de Kaká está apurada. A primeira expulsão foi em 16 de outubro de 2002, pelo São Paulo, durante a fase inicial do Campeonato Brasileiro, num clássico contra o Santos. No jogo disputado no Morumbi, Kaká já tinha amarelo, cometeu pênalti sobre o lateral-esquerdo Léo, recebeu o segundo cartão e foi expulso. O Tricolor Paulista venceu por 3 a 2.
A segunda foi em 21 de junho de 2003, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás. Aos quatro minutos do segundo tempo, Kaká foi expulso de campo após levantar a perna e acertar o joelho em um adversário. O árbitro carioca Edivaldo Soares mostrou o cartão vermelho direto. O São Paulo venceu por 1 a 0.

Depois disso, Kaká foi para o Milan, da Itália, tornou-se o melhor jogador do mundo em 2007, ganhou títulos, prêmios pessoais e se transferiu para o Real Madrid, da Espanha, no segundo semestre do ano passado. E nada de cartão vermelho.

O meia reconhece que o fato de ficar fora da partida contra Portugal vai interromper o processo de recuperação de ritmo de jogo. Por outro lado, ele ganha em tempo de descanso e preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário