Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Un Año Sin Lluvia atinge um milhão de visualizações



Lembram quando postamos sobre a versão em espanhol da música A Year Without Rain da Selena Gomez? pois é, o clipe nomeado como Un Año Sin Lluvia foi lançado á poucos dias e já atingiu a mais de 1 milhão de visualizações. Párabens Selena e The Scene! Reveja o clipe abaixo:

Próximo single de Hannah Montana Forever


I’m Still Good” será o próximo single de Hannah Montana Forever, nas lojas e no iTunes no inverno de 2010! Lembrando que isso pode ser apenas um rumor, mas é provável que seja real.


Fonte: MileyBR

Demi Lovato deixa mensagem para seus fãs

Na noite deste domingo (28), foi divulgado um vídeo da Demi Lovato desejando um Feliz Dia de Ação de Graças a todos os seus fãs e agradecendo o apoio que eles sempre dão a ela. No entanto, o vídeo não foi gravado recentemente, pois sabemos que Demi encontra-se afastada da mídia enquanto está em um centro de tratamento para tratar de alguns problemas pessoais. Além também de que no vídeo, seu cabelo está claro, e atualmente, ele já voltou a cor escura.

Selena Gomez: “ainda sofro com os bullies”


Uma das estrelas de Hollywood que a gente mais queria ser, Selena Gomez, protagonista do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, disse que sofreu bullying nos tempos de colégio, quando seus colegam a atormentavam por ela querer ser atriz.


Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.

Estudar em casa “ajudou por um tempo, mas aí eu entrei para o ramo artístico, e meio que voltou tudo de novo”, disse. Hoje “eu sou criticada por adultos, que dizem coisas terríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e tento não ler”, diz ela, mencionando as fofocas sobre sua vida amorosa e supostas rixas entre colegas de trabalho.

Por conta disso, nada mais normal do que falar do assunto no seriado “Os Feiticeiros” – na nova temporada, haverá um episódio em que o irmão mais novo de Selena, interpretado por Jake T. Austin, tem que descobrir o que fazer ao sofrer agressões frequentes no colégio.


Fonte: Revista Capricho

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“É a coisa mais difícil que eu já fiz” diz Selena Gomez sobre o fim de “Feiticeiros”


Selena Gomez conta como está sendo difícil gravar a última temporada da série “Feiticeiros de Waverly Place.”
Para Selena Gomez o lugar que ela se sente mais confortável é no set de filmagens de “Feiticeiros de Waverly Place”. Em entrevista para o site Latina, ela conta que gravar a última temporada é muito difícil para ela.

Selena: “É muito difícil dizer adeus depois de uma temporada, eu também chorei no final da terceira”.
O clima é tão bom com todos que ela contou a sua melhor lembrança, Foi um dia em que eles deveriam ensaiar, mas ficaram mais de duas horas conversando:

Selena: “Tomamos café, e ficamos rindo. Nós estávamos tão bem ali!”
A última temporada estreia no dia 26 nos EUA e dia 30 aqui no Brasil.

Vocês também ficaram tristes com o fim dos “Feiticeiros de Waverly Place”? Eu sim =(

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

JOE JONAS COMPROU UM ANEL DE COMPROMISSO?


Joe está pensando em comprar um anel de compromisso para Ashley Greene!

Os três irmãos já acabaram a sua tourné mundial e agora estão retomando as suas atividades. Nick planeia gravar novas músicas para o seu álbum solo e quer continuar com os seus trabalhos na Brodway.

Kevin quer se dedicar completamente à sua família. Quer ter um filho no próximo ano!

Mas o mais surpreendente é Joe. Está super apaixonado por Ashley e pretende levar a relação para um nível mais alto. Como planeja fazê-lo? Comprando um anel de compromisso! E segundo parece, tem pensado em dar o anel no fim do ano.

JUSTIN BIEBER: PRAY SAI DO CORAÇÃO



Wambies, Justin Bieber já falou da sua nova música "Pray" que estreiou no princípio deste semana e está encantando milhares.

A música, segundo conta Justin numa entrevista, é estimulante e motivadora, uma música que "vem do coração". "Pray" pretende ser uma inspiração para todos, jovens e adultos.

De resto, "Pray" não é uma canção romântica, como quase todas que Justin escreveu até agora, mas sim uma canção que fala sobre os males do mundo e sobre a esperança.

Em quem Justin se inspirou para escrevê-la? No Rei da Pop, Michael Jackson: "definitivamente me inspirei em "Man In The Mirror" de Michael Jackson enquanto escrevia "Pray".

ADIVINHA QUEM É?



que esta semana está super fácil Quem é esta menina?

Não precisam de muitas pistas, mas daremos duas: esta garota acaba de lançar seu primeiro disco e há pouco tempo entregou um prêmio ao Justin Bieber. Quem é?

Solução da semana passada: Ashley Tisdale. Com aqueles cachinhos, estava complicado!

O BEIJO PERIGOSO DE MILEY CYRUS EKEVIN ZEGERS EM THE BIG BANG


Wambies, lembram do beijo da Miley com Kevin Zegers em "The Big Bang"?

É super romântico e muito bonito, mas segundo contou a Miley, ela ficou bastante incomodada por ter que beijr o lindo Kevin.

É que o ator é namorado de uma amiga da Miley e a garota estava no set de filmagens no momento do beijo! Mileyé profissional, mas se sentiu um pouco estranha com esta situação.


"A cena do beijo em "The Big Bang" é divertida porque Kevin é o namorado de alguém que trabalha próximo de mim. Mas ao mesmo tempo foi uma situação delicada porque ela estava ali no set de filmagens".

Uff, wambies, que situação mais incômoda. Vocês já pensaram por exemplo, se o namorado de uma colega da escola tivesse que beijar você na peça de teatro? Caro que seria um beijo de ementira, mas como é que você se sentiria?

LIAM HEMSWORTH JÁ ESQUECEU A MILEY CYRUS


Wambies Miley e Liam rromperam faz pouco, uma ruptura definitiva da qual ainda não sabemos os motivos.

O casal terminou o namoro sem brigas nem escândalos, mas o que nos surpreende é que menos de um mes da ruptura, Liam já encontrou uma substituta para Miley.

Segundo parece o garoto demorou tão pouco para encontrar um novo par e foi visto saindo para jantar com uma linda loura.

Relembrem que Liam e Miley começaram a sair depois e rodar juntos The Last Song. Um namoro intenso no qual ambos conheceram suas familias e incluive chegaram a falar em casamento!

Em agosto Liam e Miley deram um tempo e depois acabaram voltando em setembro. Pocuo depois dos pais da Miley anunciarem o divórcio, Miley e Liam romperam.

Emma Watson não entende os homens



Emma Watson disse algo que todas nós já dissemos ou pelo menos pensamos alguma vez: "não entendo os homens". Para que vocês vejam que ser famosa não trás conhecimentos especiais.

Emma muitas vezes esteve tão perdida em questões relativas aos rapazes que até teve que pedir conselhos aos seus companheiros Daniel Radcliffe e Rupert Grint:

"Quando estava no set de filmagem com o Daniel e o Rupert normalmente era eu quem ficava perguntando sobre os homens, porque não consigo entender o gênero masculino".

Por sorte Emma sempre teve ao seu lado os dois "irmãos mais velhos e protetores", como ela mesma os chama, para dar conselhos sobre rapazes.

Ser famosa é muito bom, mas também tem o lado menos legal Segundo Emma o fato de mundialmente conhecida não ajuda nada quando vai sair com alguém: a pessoa, bneste caso, o rapaz, já sabe tudo sobre ela, enquanto a Emma não sabe nada dele...

NEM SELENA NEM OS JONAS BROTHERS VISITAM A DEMI




Wambies Demi Lovato continua a sua recuperação afastada do mundo em um centro de reabilitação.

O afastamento da Demi é fundamental para sua completa recuperação, por isto só a sua familia e amigos muito próximos é que foram visitá-la.

Um destes amigos é Sterling Knight, Chad em Sunny Entre Estrellas, que visitou a Demi e ficou com uma boa impressão da recuperação da sua amiga: "ela está muito animada. Não quis incomodá-la muito porque ela precisa descansar. Sei quetem trabalhado muito durante muito tempo".

Os que ainda não vsitaram a Demi são Selena e os Jonas Brothers. Algo muito estranho, embora a gente ache que a causa desta ausência seja a família de Demi, que não quer que um excesso de visitas altere a Demi.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo Still de Relíquias da Morte


Foi adicionado em nossa galeria um novo still de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I que mostra os momentos finais do trio (e do Dobby) na mansão dos Malfoy.

Paramore - Playing God

O novo Clipe do Paramore :


As 100 vozes mais exóticas

A Billboard fez uma lista com as 100 vozes mais exóticas sendo que o 1º foi da (DIVA) Ashley Tisdale.



1- Ashley Tisdale
5- Savannah Outen
10- Hilary Duff
59 – Hayley Willians
66 – Selena Gomez
70 – Demi Lovato
80 – Vanessa Hudgens
97 – Avril Lavigne
100 – Miley Cyrus

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Selena Gomez lança clipe em espanhol


De olho no mercado latino, Selena Gomez, estrela da Disney, lançou um clipe da canção "A Year Without A Rain" em espanhol. Sob o título "Un Año Sin Lluvia", o vídeo foi divulgado ontem, 18. Assista abaixo:

Sterling Knight diz que Demi Lovato está bem


Como Demi Lovato faz planos para passar o Dia de Ação de Graças com sua família, eu tenho mais uma boa notícia sobre a estrela da Disney.

Sterling Knight, co-estrela de “Sonny With a Chance" falou com Demi...

"Ela está indo bem", Knight nos disse exclusivamente noite passada na GQ's Men of the Year party no Chateau Marmont. "Ela está de bom humor.. Eu não queria incomodá-la muito, porque eu quero que ela continue descansando. Eu sei que ela tem estado sobrecarregada por um longo tempo. Eu estou esperando que ela fique forte e a mantenha."

Knight está feliz por Lovato ter decido pedir ajuda agora ao invés de esperar ficar mais velha. "Você tem que cortar o mal pela raiz, mais cedo ou mais tarde", disse ele. "Eu sei que ela está realmente ocupada, ocupada demais para qualquer ser humano, quanto mais para uma garota de 18 anos de idade. É legal que ela esteja tratando seus problemas."

O elenco e a equipe em breve voltará a filmar Sonny, mas ainda não há nenhum anúncio oficial se Lovato estará lá. "Temos um plano B por enquanto", disse Sterling. Nós vamos nos divertir um pouco fazendo quadros de comédia. É emocionante, porque vai ser diferente voltar para o programa.”

Cena deletada?


O @teamdd365 divulgou uma nova imagem em seu Twitpic. Possivelmente é cena do episódio 'The Idol Side Of Me' da primeira temporada de Hannah Montana.

Dezembro no Disney Channel


No ultimo mês de 2010, o Disney Channel estreia sua nova série original animada Adolepeixes (segunda 6), a nova temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (sextas a partir do dia 17), novos episódios de Sunny entre Estrelas (segundas) e Hannah Montana Forever (domingo 12), e o filme original Dadnapped: O Resgate do Papai (domingo 12). O canal apresenta, também, a pré-estreia da sua próxima série No Ritmo (sexta 31), e uma espiadinha em Par de Reis, nova série do Disney XD (segunda 6). Lembrando que Sunny Entre Estrelas não terá nova temporada no Disney Channel Brasil no final do ano, e sim em 2011, os novos episódios serão a finalização da segunda temporada.

Miley Cyrus dá 'chega pra lá' em paparazzo: 'sai da minha frente'

Flagrada ao sair de uma casa próxima ao Runyon Canyon, na Califórnia, nesta sexta, 19, Miley Cyrus demonstrou certa impaciência com os paparazzi que a esperavam na porta. "Sai da minha frente", disse ela a um dos fotógrafos, antes de entrar no carro de uma amiga. Veja o vídeo:


Selena Gomez gravando 'Off The Chain'

Hoje tem 'Give It Up'


Hoje tem a estreia do terceiro episódio da série, Shake It Up, Give It Up. Ontem foi disponibilizado pelo canal Disney Channel EUA no Youtube o clipe de 'Our Generation' uma das músicas que vão estar no OST da série, infelizmente o canal é bloqueado no Brasil.

Homem vai apagar mais de 2 mil tatuagens da Disney que tem no corpo


Reiger vai se mudar para Miami, na Flórida, com sua nova mulher. Ele destacou que decidiu mudar radicalmente porque o hobby estava atrapalhando sua vida pessoal. Reiger contou que teve seis esposas, mas perdeu todas elas porque a Disney sempre ficava em primeiro lugar. Mas agora, segundo ele, será diferente.

Dono de uma das maiores coleções de objetos da Disney, Reiger leiloou os itens na última segunda-feira. Ele levou três dias apenas para fotografar e etiquetar os itens. "Estou começando uma nova vida", disse ele, que era chamado de "homem Disney".

O norte-americano George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens inspiradas em personagens da Disney que têm no corpo. Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney que guardava em sua casa em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem do jornal "Philadelphia Inquirer".

Melhoramento lança livro sobre a série JONAS


Prepare-se para detonar!

Venha mergulhar no fantástico mundo do rock com os irmãos Lucas! Descubra tudo sobre Kevin, Joe e Nick, sua vida na escola e as incríveis turnês mundiais. E mais: faça um teste de personalidade e descubra qual dos irmãos é mais parecido com você! Não perca! Um livro cheio de atividades legais para você se divertir.

DVD World abre página 'Hannah Montana 3ª Temporada'


Ser uma celebridade mundialmente famosa tem suas vantagens e seus desafios. Prepare-se para gargalhar quando Miley lida com coisas da vida real, tornando-se uma jovem adulta, enquanto aproveita o máximo sua carreira como pop star.

Noble Collection lançará em 2011 caixas com réplicas de itens usados nos filmes



O site de uma das vendedoras de produtos relacionados à série 'Harry Potter', a The Noble Collection, foi atualizado com a pré-venda de três novos itens especiais: três caixas que contêm réplicas de objetos que fizeram parte do cenário do filme.

Cada uma das caixas mede aproximadamente 20 X 27 centímetros e são divididas de acordo com coisas mais relacionadas a cada personagem principal do trio. Cada uma custará 35 dólares (aproximadamente 60 reais) e serão lançadas no dia 30 de janeiro de 2011. Confira abaixo o que está incluso nelas:
Caixa de HARRY POTTER
Carta de aceitação de Hogwarts
Cartaz de procurado de Sirius
Ticket para a Copa Mundial de Quadribol
Carta de Lílian Potter para Sirius
Marcação do seu malão do Expresso de Hogwarts
Foto lenticular da Ordem da Fênix
Lista de assinaturas da Armada de Dumbledore

Caixa de HERMIONE GRANGER
Frasco de Poção do Amor
Decoração de floco de neve do Baile de Inverno
Horário escolar
Papel de exame dos N.O.M.s
Pôster do Baile de Inverno
Foto autografada de Gilderoy Lockhart
Ticket para o Expresso de Hogwarts

Caixa de RONY WEASLEY
Brasão de Grifinória bordado para uniforme
Mapa da Copa Mundial de Quadribol
Berrador
Sapo de Chocolate
Figurinha de Dumbledore
Pôster dos Chudley Cannons
"Aposta Escorregadia" dos Weasley
Pacote de produto dos Gêmeos Weasley
Lembrando que alguns destes produtos (Carta de aceitação de Hogwarts, Pôster do Baile de Inverno, Ticket para a Copa Mundial de Quadribol) estão presentes no livro "Harry Potter: A Magia do Cinema", que foi lançado neste final de semana.

Bilheteria mundial de "Relíquias da Morte - Parte 1" se aproxima dos US$ 400 milhões


Mesmo sem o 3D, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" está indo muitíssimo bem em sua bilheteria. O filme, que já havia batido o recorde da série em arrecadação no primeiro dia, com 61 milhões de dólares, agora bate mais um recorde da franquia, tendo arrecadado US$ 125,1 milhões neste fim de semana só nos Estados Unidos.

O recorde de arrecadação em fim de semana da série antes pertencia a "Cálice de Fogo", que obteve US$ 102,7 milhões em seu fim de semana de estreia em 2005. Só que este fim de semana ainda não acabou, e o número saiu nesta madrugada, ou seja, ainda serão contados os lucros de hoje, deixando a bilheteria de US$ 125,120,000 ainda mais próximo dos 200 milhões.

Só com o dinheiro dos dois primeiros dias em exibição, HP7 já é o maior em toda a franquia nesse quesito, além de já estar em 6° lugar no ranking mundial logo atrás de "Homem de Ferro 2" e, encabeçando a lista, "Batman - O Cavaleiro das Trevas", com 158 milhões de dólares.

ALÉM DISSO, acaba de ser divulgado que, somando as bilheterias dos 54 paises já contabilizados - excluindo os Estados Unidos -, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" já soma US$ 205 milhões. No total, sua bilheteria já deve estar em torno dos 400 milhões de dólares, com somente US$ 330,1 milhões confirmados oficialmente.

O filme também bateu um novo recorde em sua versão IMAX. Além de já ter conseguido o de salas em exibição nessa tecnologia, "Relíquias da Morte - Parte 1" arrecadou US$ 12,4 milhões neste fim de semana, se tornando a maior bilheteria deste formato, ultrapassando "Alice no País das Maravilhas" que havia arrecadado US$ 12,1 milhões.

Daniel, Rupert e Emma falam sobre Harry Potter e vida pessoal ao SBT

O correspondente em Londres do SBT, o jornalista Marcelo Torres, realizou recentemente uma entrevista com Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, intérpretes de Harry, Rony e Hermione na série 'Harry Potter', em promoção ao sétimo e penúltimo da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

Torres fez perguntas relacionadas aos filme, ao Brasil e consequentemente aos três atores, mas fez um diferente para cada um. Para Rupert, perguntou sobre o beijo de Rony e Hermione na Parte 2, para Daniel perguntou sobre os projetos além de Harry Potter, e quis saber de Emma sobre a sua mudança drástica no cabelo. Confira abaixo:


Análise ScarPotter: Filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1


Hoje o site ScarPotter.com traz para todos vocês uma análise completa e inédita sobre o penúltimo longa metragem da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", que encontra-se hoje em exibição em todos os cinemas mundiais!

Nesta análise veremos e discutiremos juntos sobre como foi desenvolvida esta adaptação cinematográfica do sétimo livro de 'Harry Potter', Harry Potter e as Relíquias da Morte, escrito por J.K. Rowling, o que dela foi cortado, acrescentado, modificado drásticamente, adaptado para o cinema, entre tantos outros aspectos. Se você ainda não viu o filme ou não leu o livro, lembrem-se de que na continuação desta notícia há SPOILERS, mas se você já leu o livro e já viu o filme uma, duas, três ou várias vezes, está mais do que convidado e apto para mergulhar nesta que é minha e também a sua análise sobre o filme mais épico da série, sobre o legítimo "princípio do fim"! Vamos analisar e discutir juntos?

Lembrando que a primeira parte de "Relíquias da Morte" encontra-se hoje em exibição nos cinemas nos formatos 2D e IMAX convencional e a segunda parte estreia dia 15 de julho de 2011 nos formatos 2D, 3D, IMAX convencional e IMAX 3D em todos os cinemas mundiais.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Beijo de Sunny & Chad



Vazou a cena do episódio Sonny With A Kiss, onde Sunny (Demi Lovato) e Chad (Sterling Knight) se beijam. o audio não está muito bom, nem a imagem porque foi gravado de uma cam, mas dá para ver perfeita a cena


Bella Thorne e Roshon Fegan falam sobre Demi Lovato


Então, o que algumas das outras jovens estrelas do Disney Channel acham do que está acontecendo com Demi Lovato? "Shake It Up" está sendo visto por muitos como a nova versão de "Hannah Montana", assim com sua estrela, Bella Thorne sendo visto como a nova Miley Cyrus. Em uma entrevista para a Hollyscoop, Thorne não comentou especificamente sobre a situação de Lovato, preferindo se focar em como ela não sente as pressões da Disney sobre ela:

"Eu não sinto que estou sob pressão. Sobre o Molde da Disney, eu realmente não entendo isso, eu não sei o que é o Molde da Disney".

Roshon Fegan, entretanto, foi um pouco mais claro sobre a situação de Demi:

"Acredite em si mesmo. Várias pessoas ouvem todo mundo, mas não eles mesmos. É muito difícil quando você tem tantas vozes em torno de você falando por você.”

"Eu sei que no fundo ela é uma pessoa incrível e tem um grande juízo. Ela só tem que ter um tempo para ouvir o que ela realmente quer fazer, ouvir a si mesma. Eu acho que tudo vai ficar bem."


Fonte: DemiBrasil.com

Sunny entre estrelas sofre modificação


Enquanto Demi Lovato está internada em uma clínica de apoio a pessoas com problemas psicológicos o Disney Channel trabalha em "Sunny entre estrelas".

Segundo a Variety, os roteiristas de Sunny vai centralizar seus esforços em escrever "Sem Sentido!" ,programa em que a personagem da Demi entra no elenco. Sem Sentido! contará com artistas convidados, esquetes cômicos, apresentações musicais e curtas digitais.

Um porta-voz do Disney Channel compartilhada sobre a situação, "Isto permite-lhe o tempo que ela precisa para começar bem, sem distração ou de pressão. Novamente, nós estendemos o nosso apoio contínuo para Demi e sua família como ela trabalha para superar problemas pessoais. "

Esta é uma situação temporária, o show volta a ser produzido em janeiro.


Fonte: SoRandomBr.com

Miley Cyrus defende Demi Lovato


Depois de Demi Lovato defender Miley Cyrus das criticas, agora é a vez da sua melhor amiga fazer o mesmo. Desde que Demi deu entrada em um centro de tratamento para cuidar de seus "problemas fisícos e emocionais", muitos rumores voam por aí. Ao ser questionada sobre tudo o que sua amiga está passando, Miley defendeu Demi dizendo:

“Demi é minha melhor amiga do mundo inteiro, ela está ficando bem – é apenas umas férias para ela. Não acredite em tudo o que você ouve por aí.”


Fonte: DemiBrasil.com

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Abertura oficial da série


Alguns dias atrás foi disponilizado pelo fórum americano, Disney-Leaks uma suposta abertura da série Shake It Up, na qual as protagonistas, Bella e Zendaya tinham maior destaques e muitos efeitos. Possivelmente, estes foram os motivos para a abertura ter esta mudança. Antes de qualquer série Disney Channel ser lançada, ela fica disponível a qualquer momento no canal pago DOD, o mesmo aconteceu com Shake, que neste domingo, logo após o novo episódio de Hannah Montana Forever, teve a sua nova abertura divulgada. Confira abaixo em HD:

Foto : Shake it Up

Resumo de 'Start It Up'


O Primeiro episódio, 'Start It Up' começa com CeCe e Rocky tentando arrumar alguns dólares com as suas danças incríveis, para comprar celulares novos, elas se apresentam muito bem, e ficam indignadas pelo "pouco que ganhara. Abertura. Já na escola, após conhecermos Guther e Thinka, Deuce, amigo de CeCe Jones e Rock Blue, apresentam a ela um panfleto do Shake It Up, Chicago. CeCe e Rocky ficam felizes que tem audições abertas para participar de seu programa de TV favorito, e melhor fazer o que gostam. Chega a vez de Rocky, e ela apesar de estar um pouco tímida, toda esta timidez passa no ritmo da música. Logo após CeCe é chamada ao palco, e as luzes dos holofotes deixam a garota mais nervosa do que estava, e ela é eliminada. CeCe sai do Shake It Up, Chicago. Triste e sem ter o que fazer, Rocky vai atrás de CeCe. Apesar de ainda se achar uma 'loser', Rocky ajuda CeCe e diz que ficará tudo bem, e Guther e Thinka voltam á cena avisando que são os dançarinos oficiais do Shake It Up, Chicago e irritam CeCe. Começa um novo dia, e Rocky acaba de acordar e vai á casa de CeCe que é logo ao lado, chegando lá Rocky é questionada: "Você ainda está de pijama?". Rocky diz que não será possível continuar no seu programa de TV favorito sem a sua melhor amiga. No final, uma cena bastante engraçada, CeCe escova os dentes de Rocky com leite, e pede para ela ir se arrumar rápido. CeCe tinha se arrumado apenas para ir ver a sua melhor amiga. E Rocky prende ela á sua amiga com algemas. No final, o apresentador aceita que CeCe participe, e começa a música. Com, Deuce, Ty e Flynn assistindo-as na televisão, mas cadê a chave para soltar as duas? Guther e Thinka tem um diálogo com o apresentador:

- Guther: Mas, e nós?
- Apresentador: Quem são vocês?
- Guther: Eu sou Guther
- Thinka: E eu Thinka
- Apresentador: E eu não ligo.

CeCe e Rocky comemoram, ao receber o valor total que irão ganhar trabalhando no Shake It Up,Chicago e já estão pensando nos novos celulares. E Flynn finalmente consegue um "breakfirst" com o seu lanche favorito.

É um simples resumo porém, esperamos que gostem, e indicamos a série pretende ser um sucesso e está incrível. Aos apressadinhos, a nossa legenda já está sendo finalizada, aguarde pelo status da mesma, em nosso twitter. E participe da comunidade de Shake It Up BR no Orkut. Lembrando que os episódios serão postados com legenda embutida em RMVB. Não iremos tolerar cópia total ou parcial, e não iremos disponibilizar a mesma em srt., apenas embutida no vídeo.

Zendaya e Bella no 'Celebrity Take with Jake'


Zendaya Coleman e Bella Thorne compareceram nesta semana na Radio Disney, e participaram do quadro 'Celebrity Take with Jake' e ensinaram alguns de seus passos ao Jake:

Radio Disney: Take Over with Ernie D


Na semana anterior as protagonistas da série Shake It Up, comparecem á Radio Disney USA, e a Bella Thorne, fez uma entrevista ao vivo para a radio, no quadro 'Take Over with Ernie D',

Shake It Up está no Facebook


O Facebook oficial da série está aberto, apenas em inglês, lá você confere stills dos episódios, e novidades da série. Ainda tem mais divulgação do canal no Youtube do Disney Channel com vídeos exclusivos, porém, não está disponível no território Brasileiro.

S01E02 - “Meatball It Up”


O Canal 'ShakeItUpDisneyTV' disponível para nós, disponibilizou o promo do novo episódio de Shake It Up, ele se chama 'Meatball It Up' (Almôndegas no Ritmo). O Novo episódio irá ao ar neste domingo (14), ás 8:30PM nos EUA. Foi divulgado um promo da série em MQ, brevemente legendado, confira:

Bella Thorne: Eu não sou a nova Miley, isso é algo idiota de se dizer


Muitas pessoas estavam dizendo que Bella Thorne que interpreta a Cece em "Skake it Up" seria a nova Miley Cyrus por terem o mesmo currículo. mais recentemente Bella negou esta notícia em seu twitter, Confira o tweet:

@rivershakesitup Eu não sou a nova Miley. Isso é algo idiota de se dizer, Miley é maravilhosa e espetacular. Ninguém vai ser ela.

Próximo episódio 6.09 - Clap Your Hands If You Believe

Boato arma briga entre Robert Pattinson e Jason Statham por ciúmes de Kristen Stewart


Já imaginaram Robert Pattinson e sua conhecida magreza caindo de pau para cima de Jason Statham, famoso astro de filmes de ação? Pois é esse boato que amanheceu nos principais sites de fofoca dos EUA nesta segunda (15/11).

A fofoca completa é que Jason teria dado em cima de Kristen Stewart num bar em Los Angeles, deixando Robert de cabeça quente. Segundo o site da revista US Weekly, o ator da “Saga Crepúsculo” teria cortado uma conversa entre Jason e Kristen dizendo para o grandão: “Acho que você já ficou muito tempo com ela”. O tom subiu e os seguranças do bar tiveram que intervir antes que os dois trocassem algo mais que elogios e autógrafos.

Claro que os representantes do ator de “Os Mercenários” já vieram a público negar todo o absurdo. Jason Statham nem sequer estava em Los Angeles. E ele atualmente namora a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley. Ah, mas as mesmas fontes da suposta briga de bar entre os galãs diz que a bonitona já trocou o fortão pelo magrelo com quem atua em “Transformers”, Shia LaBeouf.


Fonte: Pipoca Moderna

Top10 MTV - 05/11/2010

Top10 MTV - 05/11/2010
1º Avenged Sevenfold - Nightmare
2º Restart - Pra Você Lembrar
3º Anahi - Quiero
4º CW7 - Será Você
5º Justin Bieber - U Smile
6º Shakira and Dizzee Rascal - Loca
7º IZI - Já Me Cansei
8º Ke$ha - Take It Off
9º Mash - Apenas Uma Vez
10º Kylie Minogue - Get Outta My Way

Versão HABBO do videoclip "Who Owns My Heart"


Foi hoje divulgado pelo canal do Youtube, ProductionsHabbowood, um vídeo de uma versão em HABBO do videoclip "Who Owns My Heart".

Confere a versão HABBO:

Billy Ray Cyrus abandona rádio ao ser questionado sobre o divórcio !


Billy Ray Cyrus, pai de Miley, está actualmente a divorciar-se de Tish Cyrus, e aparenta estar um pouco farto e incomodado com a perseguição dos meios de comunicação. Billy saiu de uma entrevista com o radialista Woody Johnson na manhã de sexta-feira quando o DJ lhe perguntou sobre o estado do casamento dele.

Confere a entrevista :

“Eu tenho que perguntar porquê que você é uma celebridade e todos nós temos ouvido. Como está a ir o seu casamento?”, disse Johnson, que apresenta Woody WCOL’s & The Wake-Up Call, em Columbus, Ohio.

“Ah amigo. Você sabe o quê amigo? Woody Johnson. Woody Johnson. Deus abençoe a America, Deus abençoe nossos soldados. Woody Johnson, olhe para si,” Cyrus disse. “Ah eu não estou chateado consigo. Tenha um bom dia, irmão.”

Depois de esta reposta resolveu sair do estúdio visto que achou a atitude de Woody de mau gosto. Após a entrevista com Billy, o Johnson escreveu no seu blog que sempre gostou de Billy e ainda gosta apesar do que aconteceu.
Fonte: MileyPT
Eu acho que o Billy tá super certo,porque o radialista foi muito indiscreto com essa pergunta.
Deve ser muito chato as pessoas ficarem te perturbando com um assunto tão pessoal como esse.
Mas o que você acha?Comente!

Novo jogo da disney


Foi recentemente lançado um novo jogo para a Nintendo Wii, que consiste em brincar e ultrapassar desafios com personagens do Disney Channel , como Demi Lovato em Camp Rock 2, Selena Gomez, e Hannah Montana . Confere a promo do jogo :

Miley - Beber para esquecer?

Miley - Beber para esquecer?
Uma fonte anónima declarou na revista "Star" que a Miley estaria a beber mais do que as fotos revelaram. A fonte disse que Miley anda a beber para aliviar a dor da separação de seus pais.
É de lembrar que Miley foi fotografada em Espanha com uma garrafa de cerveja na mão, muito recentemente.

Fonte: MileyPT

ADIVINHE QUEM É?


Os últimos "adivinhe quem é?" foram muito simples, então vamos ver se hoje complicamos um pouquinho mais.

Só daremos uma pista: não se deixem enganar pela cor do cabelo desta menina, porque agora quando adulta, ela mudou a cor.

Bem, outra pista. Seu bichinho de estimação costuma acompanhá-la em todas as filmagens.

Quem é?
Solução da semana passada: Joe Jonas marcando músculo já desde pequeno..

ESTRELAS ADOLESCENTES QUE SOUBERAM CONVIVER COM A FAMA


Ontem falamos para vocês sobre as estrelas jovens com problemas com a fama, mas nem todas as jovens famosas se metem em confusão. Dê uma olhada nestes exemplos.

Emma Watson. Ficou famosa desde 2001 quando interpretou a Hermione, la amiga de Harry Potter e Ron. Emma nunca tinha trabalhado antes nem como atriz e nem como modelo e só tinha protagonizado peças de teatro na escola. Agora ela é uma das atrizes mais ricas do mundo, está estudando filología inglesa na universidade de Brown e por enquanto deu uma parusa na sua carreira como atriz. Emma nunca teve seu nome ligado a nenhum escândalo

Dakota Fanning tem apenas 16 anos, mas já atua desde os 16 anos. Apesar de ter começado tão jovem, Dakota soube conciliar sua carreira como atriz com seus estudos. Vai ao colégio como qualquer garota normale cumpre seus compromissos profissionais como super estrela.

Taylor Swift. Taylor tem apenas 20 anos e já é a estrela country mais famosa da história. Desde que pequena Taylor não se separa da sua guitarra e em 2006 lançou com sucesso seu primeiro álbum: Taylor Swift. Dois anos depois Taylor era reconhecida mundialmente graças à Fearless. Taylor reconheceu que sofreu bullying na escola, algo que conseguiu superar sem maiores problemas.

Selena Gomez começou no mundo na interpretação com apenas 7 anos. Mais adiante começou a fazer parte da familia Disney, onde protagonizou diversos cinemas e séries entre ela seu maior sucesso: Os Feiticeiros de Waverly Place. Agora Selena está em uma nova aventura com Selena e The Scene, seu grupo musical.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sunny Entre Estrelas Renovada Sem. .. Sunny!



A terceira temporada que terá astros convidados, apresentações musicais e curtas digitais.Poserá voltar a ser filmada em Janeiro como foi pré-visto, mesmo que Demi não possa gravar o representante da Disney Disse:
'Isto permite-lhe o tempo que ela precisa para começar bem, sem distração ou depressão. Novamente, nós estendemos o nosso apoio contínuo para Demi e sua família para superar problemas pessoais. "


O que você acha?Como seriam alguns epsódios de sunny...sem sunny?
Fonte: Ocean Up
Tradução e Adaptação: Portal Disney Star
_____________________________________________________________________________________
Visite : Portal Vídeos Star
Vote: Portal Teen Awards

Selena Gomez - Winter Wonderland


Confiram o vídeo de um Seguir da Selena Gomez parágrafo cantando uma Parada de Natal da Disney, com uma musica Winter Wonderland. Veja o vídeo Abaixo in HD.

Adolescentes mais famosos do mundo


O site ListPhobia com, lista OS CRIOU UMA adolescentes famosos 10 Mais do Mundo. Confira:

1. Taylor Lautner (Crepúsculo)
2. Miley Cyrus (Hannah Montana)
3. Jonas Brothers (Camp Rock)
4. Selena Gomez (Os feiticeiros de Waverly Place)
5. Justin Bieber (Cantor)
6. Demi Lovato (Camp Rock)
7. Dakota Fanning ("The Runaways")
8. David Archuleta (Cantor)
9. Emma Watson (Harry Potter)
10. Taylor Momsen (Gossip Girl)

MILEY CYRUS QUER CELEBRAR SEUS 18 ANOS COM OS SEUS PAIS


Miley Cyrus está quase cumprindo 18 anos. É uma data muito importante para ela e normalmente ela quer que tdo seja perfeito.

Por isso, está planeando uma escapada em família que servirá para unir laços familiares. Uns laços que estão em perigo por causa do divórcio de Billy Ray e Tish Cyrus.

Miley tentará que os seus pais se esqueçam dos maus momentos que estão pasando e que recordem que têm ma grande família: "queria uma festa divertida e ir de férias com a minha família... Isso seria genial".

Uma fonte perto da familia Cyrus declarou que ela poderia ser a culpada por causa do divórcio dos seus pais.

Esta fonte ainda disse que Tish e Billy Ray estiveram tão ocupados tentanto lançar Miley para fama que se esqueceram de cuidar do seu casamento e não se preocuparam em serem felizes: "Ambos pais ficaram transtornados com a transformação da filha numa superestrela e agora que cumpriram os seus objectivos não têm mais nada que os mantenha unidos".

E você, acha que a culpa é de Miley?

A CASA DE ISLA ESME É COMO IMAGINAVAMOS!!





A CASA DE ISLA ESME É COMO IMAGINAVAMOS!!
Wambies, se vocês já leram Amanhecer, certamente que uma das partes do livro que mais gostou foi a de Isla Esme.

A casa que o livro relata é espetacular e preciosa, como a das fotos abaixo! Vocês se lembram da casa?

É surpreendente o trabalho que a equipe de Amanhecer fez para encontrar um lugar igual ao que o livro descrevia.

A Isla Esme do livro se encontrar perto do Rio de Janeiro, em Paraty.

QUEM OCUPARÁ O LUGAR DE MILEY CYRUS?


Wambies, esta garota de 13 anos chamada Bella Thorne pode ser a próxima Miley Cyrus.

Bella se estreiou no Disney Channel no passado dia 7 de novembro com a série Shake It Up e conseguiu muitas audiencias, por isso agora todos se perguntam se esta garota se encarregará de ocupar o lugar deixado por Miley Cyrus.

Recorde que a série com mais seguidores do canal está acabando, por isso a Disney precisa de novas estrelas.