Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ZAC EFRON SE SENTE ADULTO


Assim lindo e maravilhoso estava o Zac Efron ao lado da sua companheira de filmagem Claire Danes na apresentação em Londres do filme Me and orson Welles.

Zac interpreta Richard Samuels que tem a sorte de conseguir um papel na grande obra teatral Julio César, dirigida por Orson Welles. A obra estréia na Broadway e o seu papel deixa uma mulher mais velha se apaixonada por ele. (Claire Danes).

Com este papel, Zac deixa definitivamente para trás a fase do High School Musical e começa a ter um lugar em Hollywood longe dos papéis de adolescentes. Ele mesmo quer que comecem a vê-lo como um homem adulto e não como umgaroto para poder deixar para trás uma etapa da su vida que serviu para ele alcançar o sucesso e fazê-lo conhecido.

[

Nenhum comentário:

Postar um comentário