Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VANESSA HUDGENS AMA JEANS E ANIMAIS


Vanessa Hudgens nos conta alguns segredos na edição da revista Glamour.

O primeiro que confessou foi um segredo a todas vocês: ela ama jeans! Não nos surpreende, já que Vanessa é quase sempre fotografada no seu dia a dia com esta peça de roupa tão cômoda e sexy: "devo ter uns 100 pares de jeans. Adoro porque combinam com tudo".

E o que mais Vanessa gosta? Uma coisa que todas as wambies gostam: animais. Ela tem um cachorrinho de raça caniche chamado Shadow, mas também gosta de macacos e como é óbvio, não tem nenhum em casa porque a sua casa não é um jardim zoológico.

Vanessa também falou da sua relação com Zac Efon e revela que apesar de ser a namorada de um dos atores mais bonitos e sexys, os seus fãs não a odeiam, ao contrário, gostam muito dela: "talvez é porque começámos juntos e eles gostam de nós porque se apaixonaram pelas personagens".

Foi amor à primeira vista? Vanessa pensa que sim: "nos demos bem logo no início".

E como é ser namorada de Zac? Vanessa confessa que no princípio foi duro e morria de ciúmes, mas agora confia totalmente no seu garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário