Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

USAR FANTASIA DE LADY GAGA VAI SER O"MUST" DESTE DIA DAS BRUXAS




Vampiros? Zumbis? Demônios? Todosestão fora de moda! Este aano a fantasia mais "in" do Halloween é se vestir de Lady Gaga.
Nos EUA as previsões de venda de artigos relacionados com a Gaga são exorbitantes ! Todo mundo quer ser a protagonista de "Bad Romance" por nem que seja por uma noite! E que melhor día para isto do que a noite das bruxas , onde todo mundo usa fantasias surrealistas?

Além do mais, a vantagem de se fantasiar de Lady Gaga é que tem uma variedade incrível de modelitos, porque a cantora está surpreendendo com suas roupas e maquiagem.

Se você quiser se fantasiar de Gaga no Halloween deixamos aqui para vocês um tutorial com o look de "Bad Romance" e outro com o tutorial de "Poker Face".

Além disso, também colocamos abaixo alguns dos looks mais loucos da la Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário