Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

TAYLOR SWIFT PROCESSADA PELO EX EMPRESÁRIO


Taylor Swift está quase lançando seu novo disco, é famosa e adorada por muita gente. Mas conseguir chegar no topo tem um preço e parece que ela não andou pagando a conta...

O ex empresário de Taylor Swift, Dan Dymtrow, está processando os pais da Taylor alegando que ele foi injustamente despedido assim que Taylor pisou pela primeira vez numa gravadora.

Dan colocou a Taylor em contato com Scott Borchetta, dono de uma gravadora. Logo depois, os pais da Taylor despediram o empresário e apenas um ano após o ocorrido, Taylor Swift alcançava o sucesso.

Dan não cobrou o valor que achava que deveria ter recebido por ter conduzido a Taylor Swift até o sucesso, mas agora está reclamando o que não recebeu nna justiça. Segundo Dan Dymtrow, ele foi vítima dos pais da Taylor que se aproveitaram dos seus conhecimentos no mundo das gravadoras e logo depois de terem conseguido o que queriam, o dispensaram sem mais nem menos.

Esperemos que este assunto fique esclarecido o mais rápido possível

Nenhum comentário:

Postar um comentário