Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“Sou mais Sam do que Jared”


À medida que rola o final da quinta temporada, Jared Padalecki e Jensen Ackles tiram um tempo para conversar com a ‘Supernatural Magazine’ sobre tudo. Aqui está um trecho da entrevista que está na 14ª edição da revista.
Durante nove meses do ano, Jared Padalecki e Jensen Ackles são possuídos por entidades sobrenaturais. É como demônios – ou anjos – que tenham sobre seus corpos e eles são impotentes para fazer qualquer coisa, mas ver os seus dias se desenrolarem através dos olhos de outra pessoa, enquanto eles falam de outra pessoa e pensamentos de outra pessoa e viver a vida de outra pessoa. Evidentemente, essas entidades são apenas os personagens fictícios que desempenham para o seu programa de TV, mas quando eles são Sam e Dean Winchester por “dezesseis horas por dia, cinco dias por semana – é como estar em um mundo diferente”, diz Padalecki. “Eu sou Sam Winchester mais frequentemente do que eu sou Jared Padalecki!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário