Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SELENA VOLTOU COM NICK JONAS?


Parece que Selena não queria nada com o Taylor Lautner e sim com Nick Jonas.

Isto é o que se está desconfiando depois de ver a Selena em alguns shows que Nick está fazendo pelos EUA. Concretamente Selena foi ver Nick no dia 16 de janeiro em Detroit. Selena sentou ao lado do pai dos Jonas Brothers.

Nick falou na MTV sobra as apariçoes de Selena nos seus shows e disse que estava adorando isto. Mas não confirmou nada sobre o fato de terem ou não algum tipo de relacionamento, dizendo apenas que é muito novo para aasumir uma relação. Tem ceretza? Não estamos dizendo que Nick e Selena vão casar, mas sim que volta a rolar um clima entre eles...O que vocês achan? Será que Nick e Selena voltaram? Eles formam um belo casal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário