Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SELENA E NICK JUNTOS NA TELEMARATON


Foi um sucesso. A maratona televisiva organizada por George Clooney para ajudar o Haiti foi um sucesso!

Mais de 100 famosos, entre cantores e atores atuaram juntos por uma causa nobre: arrecadar dinheiro para ajudar na reconstrução do Haiti.

A telemaratona durou apenas duas horas durante as quais se arrecadaram 30 milhões de dólares!

Taylor Swift, os Jonas Brothers, Vanessa Hudgens, Beyoncé. Katy Perry... todos eles trabalharam muito por esta causa. Uns vcantaram, outros apresentaram e outros atenderam as ligações das pessoas que queriam contribuir.

Mas, a telemaratona deixou mais que solidariedade e muitas apresentações: foi possível vermos a Selena saindo junto com os irmãos Jonas. Joe estava dirigindo, Kevin no banco do carona e Selena e Nick no banco de trás. Mais uma prova de que Nick e Selena podem ser mais que "apenas bons amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário