Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MILEY CYRUS ABANDONA O FACEBOOK


Miley Cyrus continua com receio das redes sociais. Se em outubro ela abandonava oTwitter, agora é a vez do Facebook que acabou de perder o perfil da estrela.

Miley está bastante assustada com os prejuízos que podem acontecer com estas redes caso sejam utilizadas de forma incorreta. Concretamente Miley decidiu sair do Facebook. Por quê? Porque ela ficou muito impressionada com a notícia do sequestro de uma garota de 13 anos depois do seu raptor ter pego informações dela no Facebook.

"Não usem a Internet, não é divertido. Pode ser muito perigoso", advertia Miley. Há pouco tempo ela era viciada na internet e nas redes sociais e foi saindo aos pucos depois de ver como estava perdendo a sua privacidade.

E enquanto a Miley apaga o seu Twitter, Demi Moore, que será ssua mãe em LOL: Laughing Out Loud, colocou fotos dela e da Miley no seu Twitter.

Miley quem sabe exagerou um pouco, pois se soubermos usar a Internet ncorretamente não há po que temer. Apenas devemos ter cuidado com a informação que colocamos nos nossos blogs e perfil das redes sociais e nunca, sob hipótese alguma devemos colocar nossos dados pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário