Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

McFLY começa a valorizar outras coisas

O site Seek 4 Media publicou uma pequena matéria falando a respeito da atual ausência do McFLY dos primeiros lugares das paradas de música e quais as perspectivas que a banda tem valorizado no momento. Confiram a tradução.


McFLY fora das paradas?

McFly há tempos não se importa com a posição nas paradas.

Os hitmakers de Party Girl recentemente lançaram um site pague-para-usar, ‘McFLY Super City’ – que dá aos fãs acesso a conteúdo exclusivo, bem como a download de suas músicas de graça – e eles insistem em dizer que não estão preocupados sobre o impacto que dar suas faixas através do site vai causar nas vendas.

O cantor Tom Flethcer disse: ‘Posições nas paradas se tornaram menos e menos importantes. A menos que você seja número um, ninguém presta atenção se você é número dois ou número 15, ninguém realmente se importa. Nós preferimos que os fãs se cadastrem em nosso super site a nos dar um single número um. Significa muito mais do que alguém que apenas baixa as músicas”

McFly Super City custa £6 por mês ou £40 por ano, comparado com um preço base de £0.79 por música nos sites de download.

O grupo mostrou um novo som no álbum que será lançado ‘Above The Noise’, mas Tom – que está na banda com Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd – insiste em dizer que não significa que eles estão viram as costas para o pop.

Ele acrescentou: “É muito diferente de tudo o que fizemos antes. Está parecendo com Michael Jackson, Prince e Madonna, mas sem perder nossas melodias pop.


Fonte: McFLY Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário