Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

JOE JONAS ESTÁ PENSANDO EM CASAR COM ASHLEY GREENE?


Stars, parece que desta vez a coisa é séria e o Joe finalmente encontrou o amor da sua vida: Ashley Greene.

A Alice de Crepúsculo roubou o coração de Joe e agora ele quer dar a ela de presente nda mais nada menos que u anel de compromisso!

Algumas fontes afirmam que viram o Joe rondando várias joalheras em busca do anel perfeito para Ashley. Será um anel de compromisso ou um simples presente?

Outra fonte próxima dos Jonas Brothers afirma que Joe e Ashley querem passar o máximo tempo possivel antes de que seus compromissos de trabalho os separem:

"Estão tentando passar o máximo tempo juntos enquanto Ashley grava o novo filme de Crepúsculo e Joe espera para partir para a sua turnê pela África do Sul. Ele gostaria que os dois vivessem juntos para compartilhar cada momento. Joe nunca se sentiu assim com outra mulher".

Joe está muito ligado na Ashley e ela também no Joe, mas será suficiente para que os dois se casem? Não podemos esquecer que os dois estão juntos há menos de um ano e que ainda são mjuito jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário