Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

“A Idade se leva no coração”

Em entrevista para Flor Rubio, a ex RBD Anahí que completa 27 anos, asegura que a idade não lhe preocupa.

“Se eu me preocupasse eu não diria, porque me dá na mesma; a idade se leva no coração e sempre seguirei com a minha filosofia de que podemos continuar sendo crianças por muito mais tempo”.

Quando foi entrevistada na celebração da Revista Quién, a cantora disse que ao longo de sua vida ela têm vivido experiência que a enriqueceram.

“Tenho tido esperiências super lindas, vivi coisas mágicas, incríveis e também vivi coisas fortes, mas isso é o que enriquesse a vida do ser humano”.

Anahí afirmou que começou a festejar desde o último sábado, com uma festa surpresa organizada pela sua irmã, e viajará para passar uns dias com seus amigos.

A atriz agregou que com o amor ela não têm tido sorte, “chegam muitos que não valem a pena, prefiro ficar solteira”.

Destacou que o homem que pretenda conquista-la deverá ter muita paciência, “porque sou muito teimosa e muito pirracenta”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário