Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Evento de lançamento do DVD de “Camp Rock 2: The Final Jam”


Gostaria, em primeiro lugar, agradecer a todos os fãs que compareceram a esse evento que vai se tornar histórico! Gostaria de agradecer à equipe da Saraiva, por ter cedido o espaço na Saraiva Center Norte.

O evento foi muito legal, exibimos o filme apartir das 13:15, todos no evento cantavam alto as músicas, e gritavam em algumas partes (como o beijo de Mitchie e Shane). Após o término do filme, organizamos diversas equipes (no total foram 8) e iniciamos o quiz. Posso dizer que foi a parte mais divertida, todos na platéia torciam pela suas respectivas equipes. Gostaria de parabenizar à todos, mas especialmente a equipe 1 que foi a mais animada e a que ganhou o quiz. Claro que não havia acabado ali, fizemos alguns sorteios de revistas, livros ilustrados, bonés e DVDs de Camp Rock.

Para quem foi, tenho certeza de que teve uma tarde super divertida. Obrigado por todos as replies de elogios e agradecimentos. Sem vocês, o evento não seria nada!

Gostaria de agradecer à @GossipGomez e a @OnlyLovato que, juntas à mim, (@EderHenrique) realizamos esse evento! Para os muitos que pediram uma segunda versão do evento, iremos avaliar as possibilidades. E em breve iremos disponibilizar todas as fotos do evento aqui!

Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário