Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEMI LOVATO SOFRE UM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Demi esta semana levou seu primeiro susto com o carro por culpa do cansaço.

Ela conduzia pelas ruas de Los Angeles na terça-feira passada quando de repente perdeu o controle do seu carro. O culpado pelo susto segundo a Demi foi o sono: "não comecei o dia mjuito bem..estava com muito sono e tive meu primeiro acidente de carro"

Mas não se assustem, o acidente não foi grave e Demi tranquilizou todos os seus fãs pelo twitter:"a todos que me perguntaram: Sim, estou bem. Obrigada!

Para a sorte da Demieste pequeno acidente foi só um suto. Uma experiência que sempre vai fazer com que ela se lembre que tem que estar bem e com os cinco sentidos em alerta cada vez que pegar na direção de um carro, pois dirigir exige muita responsabilidade e não se pode vacilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário