Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEMI LOVATO JÁ ESQUECEU O JOE?

Demi não perde tempo e já está se recuperando do fim do namoro como Joe.

Faz poucas semanas que o casal de pombinhos terminou o relacionamento para surpresa de todas nós, pois ao que tudo indicava eles estavam super apaixonados. Mas tudo acabou eagora foi cada um para o seu lado.

Demi não quer deixar se vencer pela depressão e pode ser que já esteja procurando um candidato para ocupar o ugar vago no seu coração.

E parece que o candidato é um músico chamado Alex Gaskarth, integrante da banda AllTime Low. Os dois foram vistos dançando abraçados durante um show na semana passada em Los Angeles.

Há uma gravação onde podemos ver os dois curtindo muito a música e claro, a companhia um do outro.

O vídeo não é muito bom, por isto nós temos que acreditar nas fontes que dizem que a garota é mesmo a Demi. Nós achamos que não é ela, mas e vocês? o que acham? É a Demi ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário