Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEMI LOVATO FAZ CONFISSÕES PARA A REVISTA BLISS


entrevista que ela deu para a revista Bliss foi super reveladora.

E mostra que Demi teve muitos momentos ruins na sua vida.

Por exemplo, Demi Lovato conta os maus bocados que passou na escola. No início ela passava desapercebida e ninguém se metia com ela, mas quando começou a ir a castings e a se dedicar ao mundo do espectáculo, as colegas da escola começaram a ignorá-la. ou então a se aproveitarem dela Depois de um tempo ela acabou deixando a escola.

Esta experiência fez com que Demi não confiasse em mais ninguém e já não tinvesse muitos amigos, pois não sabia se podia confiar neles.

Mas, ainda bem que esta fase passou e agora a Demi tem boas amigas, como a Miley Cyrus, que apoio a Demi quando terminou com o Joe Jonas.

Sobre os garotos, Demi confessou que não é bom depender completamente deles, pois se um a magoar, depois você vai sentir a falta. Segundo ela, é melhor ter amigos e confiar.

Qual é o maior de Demi Lovato? Ficar apaixonada por alguém que não goste dela. Segundo Demi é fácil ela se apaixonar, mas ainda é mais fácil que ellos te rompan el corazón.

Demi conta que este ano lhe partiram o coração e que ela realmente sofreu com isto, ficou deprimido, não parav de chorar e chegou até a chorar durante um show. Ela não disse o nome de quem a deixou assim, mas todas nós sabemos de quem ela estava falando...

Demi Lovato, como todos os famosos, tem que aguentar os boatos que contsantemente aparecem sobre a sua vida. No início ela ficava obcecada com as mentiras e falsifdades que falavam a respeito dela, mas agora já consegue não ligar tanto para isto e só dar atenção ao seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário