Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

DEMI FOI CHAMADA DE GORDA NA ESCOLA

Já sabemos que Demi Lovato sofreu quando estava na escola, mas agora ficamos sabendo algumas das coisas feias que os seus colegas diziam.

Chamavam a Demi de "gorda" entre outras coisas, algo que a afetou muito, pois ela só tinha 12 anos. quando começaram estas brincadeiras de mau gosto dos seus colegas:"me chamavam de gorda e promiscua equando se tem apenas 12 anos, isto é o como se o mundo acabasse".

Demi sabe muito bem o que é sofrer com estas brincadeiras de mau gosto de colegas e por isto ela tem muita consciência do problema do bullying e trata de dar sua pequena conribuição na luta contra este tipo de maltrato.

Estas declarações foram feitas por Demi há poucos dias durante uma visita às garotas do programa America´s Nex Top Model. Demi lfez a elas uma grande surpresa e explicou comoela sofreu com isto e também disse que está promovendo uma campanha contra este tipo de violência! Muito bem Demi!!

Comentarios (94)

Nenhum comentário:

Postar um comentário