Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Demi fala sobre Miley Cyrus e relacionamentos


Demi tem muitos amigos que são estrelas teen desde Miley Cyrus até Jonas Brothers. Em entrevista a revista ” Sophisticate’s Hairstyle Guide” Demi falou sobre sua amizade com Miley e sobre seus relacionamentos.

“Miley é pessoa mais fofa que existe” diz Demi ” Ela está no centro das atenções a mais tempo do que eu, então sempre que preciso eu peço conselhos pra ela. Eu mando mensagens dizendo que estou chorando e que estou muito estressada e ela me responde “Tudo bem, aqui está o que você deve fazer…”
Confiança é uma das principais coisas para ser um amigo de Demi, ela diz:

Eu tenho que ser capaz de deixar meu cabelo sem volume e ser eu mesma com meus amigos. Eu valorizo a confiança deles e a lealdade. Se você não pode confiar em alguém, você não pode ser amiga dela.
E quando se trata de falar sobre sua vida amorosa, Demi prefere manter-se em silêncio

“Todo mundo quer saber sobre os detalhes dos seus relacionamentos” explica a estrela “Eu sou o tipo de pessoa que só quer manter seus relacionamentos em segredo, afinal isso só interessa a mim e a essa outra pessoa.
Fonte: Sophisticate’s Hairstyle Guide

Tradução: Equipe Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário