Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

BACKSTREET BOYS GOZAM DE JUSTIN BIEBER E MILEY CYRUS


Os membrosdo grupo criticam o comportamento de Justin e se riem da forma como ele fala inglês.

É verdade que o grupo Backstreet Boys revolucionou o fenônemo fã nos anos 90. No entanto, não é justo que critiquem o trabalho de excelentes artistas como Justin Bieber e Miley Cyrus.

Faz uns dias que eles foram convidados para ir ao programa López Tonight quando não hesitaram em inclusive imitar a letra de Party in the USA cantada por Miley Cyrus. Mas Brian mudou a parte da letra original para deixá-la assim: "Sei que vou estar bem me matando".

Pior foi o ídolo juvenil Justin Bieber. AJ McLean, por exemplo, disse: "ele deveria parar de abanar o seu cabelo". Nick Carter acrescentou: "que deixe o seu Lamborghini. Vi ele dirigindo um faz uns dias e fiquei com inveja...". Howie Dorough é mais prático e aconselha: "que consiga um bom advogado". Brian Littrel por outra parte se atreveu a dizer "ele que aprenda a falar inglês americano. De vez em quando vejo-o em entrevistas sempre dizendo 'yo'".

Backstreet Boys quiserem fazer ver que o problema de Miley e Bieber é que a fama deles chegou muito rápido e isso tem os seus custos. Que o diga um grupo que já está nesta indústria à 15 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário