Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sábado, 16 de outubro de 2010

Anahí triunfa em sua turnê de shows pelo México


Pela primeira vez, Anahí se apresentou ao vivo em Guadalajara, Monterrey e na Cidade do México obtendo muito êxito na resposta do público.

A intérprete Mexicana se apresentou pela primeira vez direto do México e recebeu uma grande resposta por parte de seus seguidores. No último dia 20 de março esteve no Teatro Elizondo, em Monterrey, no dia 21 no Teatro Diana de Guadalajara e, finalmente dia 25 de março no Teatro Metropolitán da Cidade do México, como parte de sua turnê 'Mi Delirio'.

O Teatro Metropolitán foi testemunha da grande produção musical do show de Anahí, que contava com dezenas de pessoas em cena, arranjos musicais de primeira. Anahí apareceu em uma estrela, voou, tocou guitarra, tambores, dançou, cantou, chorou e entreteve a seus milhares de seguidores do principio ao fim.

Anahí surpreendeu seus fans ao realizar a dramática atuação em um vestido de noiva para a qual convidou a intérprete argentina Amanda Miguel, quem também esteve de branco interpretando o dueto em 'Él Me Mintió'.

O show, que durou cerca de dus horas, teve outros momentos emotivos como quando Anahí interpretou 'Te Puedo Escuchar', e no final, realizou com Sandoval uma homenagem a Juan Gabriel e interpretaram juntos o tema 'Hasta Que Me Conociste', o qual é uma resposta ao tema original de Juan Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário