Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Anahí brinca “vou te passar uma dieta, gordo”


Provavelmente agora o “El Gordo” de Molina pôde voltar dormir em paz. Foram tantas as criticas que recebeu por parte dos admiradores de Anahí por ter dito através do Twiter que ela não comia e que por isso estava magra, que o apresentador do Programa El Gordo y La Flaca tentava encontrar uma maneira de pedir desculpas e que entendessem que seu comentário não foi com intenção de ofender a morena.

Assim, na tarde de ontem, por meio de uma chamada de vídeo, Anahí esteve cara a cara frente ao ‘Gordo’ e, ainda que obviamente, foi falado das 9 nomeações que conquistou nos Prêmios Juventud, o tema das dietas e do convite para comer que o apresentador havia feito, não podiam faltar na conversa. Querem saber o que eles conversaram?

Quando Raul de Molina contou a Anahí que seus fans haviam explodido por a ter chamado de “fraca” (magra), sorridente ela lhe respondeu da seguinte maneira: “Não se meta comigo, porque meus fans… bom, esses sim que vão te comer”.

Sendo assim, tratando de recompor a situação e deixar o tema de lado, Raul de Molina pediu a Anahí que aceitasse um convite para comer, de boa maneira, quando ela respondeu: “Vamos comer aonde você quiser, mas vou te dizer uma coisa, vou passar uma dieta pra você, Gordo”.

Fonte: Celestrellas.com
Tradução: Oh-Anahi.org
Postado por Mi às 13:15 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário