Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vanessa Hudgens Tem Medo De Envelhecer!


Vanessa Hudgens tem apenas 21 anos e é uma das estrelas mais bonitas de Hollywood.
Ela sabe que é jovem e bela, mas também sabe que a beleza e a juventude não são eternas, por isto está começando a utilizar creme anti rugas para retardar ao máximo a possível apariçaõ destas marcas de envelhecimento.


"Comecei a utilizar cremes anti rugas Acredito que quanto mais cedo melhor e os produtos que se encontram a venda hoje em dia são ótimos. Prefiro colocar creme do que ter rugas na cara!".

A verdade é que este comportamento pode virar uma obsessão, pois aos 21 anos ninguem tem rugas no rosto. Tá certo que temos que cuidar da nossa pele com limpeza e hidratação diária, mas os cremes atni rugas não são necessários até pelo menos os 30 anos e Vanessa só tem 21!!!


Esperemos que Vanessa se acalme um pouco e não fique obcecada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário