Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Troy e Gabriella


Este cd Todas dez musicas cantadas como troy e gabriella Juntos Por solos e tbm de Gabriella e em solos de troy hsm 1,2 e 3


MUSICAS :
01.Start Of Something Nova
Chefe 02.Get ' cha In The Game
03.What I've Been Looking For ( Reprise)
04.When There Was Me And You
05.Breaking Free
06.You é a música em mim
07.Gotta ir minha própria maneira
08.Bet sobre ele
09.Everyday
10.now Or Never
11.Right Here, Right Now
12.Can eu ter esta dança
13.Just Wanna Be With You
14.Walk Away
15.Screan

Nenhum comentário:

Postar um comentário