Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

R7: O teens engajados


Muitas das estrelas teens que fazem sucesso atualmente aproveitam seu nome e seu sucesso para apoiar causas em que acreditam. Confira aqui, no Dia Mundial da Juventude (22 de setembro), quais são as dez celebridades mais engajadas!


1. Jonas Brothers

Kevin, Joe e Nick tentam se envolver o máximo possível com projetos de caridade. Atualmente, os irmãos apóiam a campanha X the Text, que visa conscientizar os motoristas a não dirigirem enquanto usam o celular. Nick também faz parte de um projeto que busca recursos para encontrar a cura para a diabetes tipo 1, que ele adquiriu quando mais jovem.
2. Demi Lovato

Depois de ter sofrido quando estudava em um colégio público, Demi Lovato passou a ser educada em casa. Desde que ficou famosa a atriz participa de campanhas contra o bullying, que é o ato de ridicularizar ou agredir jovens na frente dos outros. Demi afirma que luta contra isso para que sua irmã mais nova não sofra no futuro.
4. Selena Gomez

Entre as filmagens de Feiticeiros de Waverly Place e a divulgação de seu novo álbum, que tem Year Without Rain como single, Selena Gomez também exerce seu cargo de Embaixadora da UNICEF. A atriz, aliás, foi a pessoa mais nova a chegar ao cargo, e até mesmo já viajou para Gana, na África, onde ela se informou sobre saúde, alimentação e educação.
5. Justin Bieber
Outro artista que faz questão de usar seu nome para o bem é Justin Bieber. O cantor não só participou de uma campanha da American Cancer Foundatition, onde ele cantava parabéns para os pacientes de câncer que conseguiram vencer a doença, como também já doou parte dos lucros de um de seus shows para as vítimas da inundação que aconteceu em Nashville.


6. Taylor Swift

Quem também já ajudou Nashville foi Taylor Swift, que considera o local sua terra natal. A cantora, ao lado de outros artistas famosos, montou um concerto beneficente para arrecadar fundos para a cidade, que sofreu com uma inundação. A cantora também apóia a Habitat for Humanity, a Cruz Vermelha e também já doou um vestido seu para um leilão.

8. Miley Cyrus
Além de fazer parte da campanha Friends for a Change, da Disney, que visa poupar recursos naturais para preservar o meio-ambiente, Miley também apóia a Cruz Vermelha. A cantora também teria planos de colocar alguns dos itens de seu guarda-roupa em um leilão para depois doar o dinheiro. E adivinha qual causa ela também já apoiou? A de Nashville, como Taylor Swift e Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário