Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os famosos no Oscar 2010










A premiação do Oscar rolou no domingo dia 07 de março e contou com a presença de várias celebridades...
Zac Efron, Anna Kendrick, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Amanda Seyfried e Miley Cyrus tiveram a chance de apresentar alguns prêmios durante a cerimônia, mas com certeza a melhor parte foi a festa do Oscar que aconteceu depois.

Tudo rolou no Hotel Sunset Tower em Hollywood logo depois do fim da premiação e reuniu os artistas que estavam presentes no Oscar e alguns convidados


Liam Hemsworth não foi com Miley para a cerimônia, mas não desgrudou da namorada durante a festa. Lindos eles, não?

Outro casal que arrasou na festa foi Zac e Vanessa.

Ela também não deixou Zac um segundo sozinho depois dele ter entrado e apresentado o Oscar junto com Anna Kendrick. Será que rolou um ciuminho?
Kristen apresentou um vídeo especial durante o Oscar sobre os melhores filmes de terror de todos os tempos e depois correu para se divertir na festa.

Anna Kendrick também estava por lá.

Os Jonas Brothers também triio demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário