Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Locais da "Camp Rock Tour" no Brasil são confirmados


Foi divulgado nesta sexta-feira no MySpace oficial da Demi Lovato os locais do show da "Camp Rock Tour" com os Jonas Brothers no Brasil.

Em São Paulo, primeira cidade brasileira que receberá a turnê, o espetáculo irá acontecer no Estádio Canindé, conhecido como Estádio da Portuguesa, no dia 06 de novembro ás 19h.

Pela segunda vez, no Rio de Janeiro, o show da Demi acontecerá na Apoteose, como foi em 2009 quando ela abriu o show dos Jonas Brothers. O show será no dia 07 de novembro às 19h.

A última cidade que vai receber o espetáculo é Porto Alegre, no ginásio Gigantinho no dia 09 de novembro, também às 19h.

A produtora que vai trazer a turnê ao Brasil desta vez é a Time 4 Fun, responsável pela vinda da banda Guns N' Roses ao Brasil este ano. Os ingressos ainda não estão à venda, mas a venda do mesmo acontecerá pelo site Tickets For Fun. Fique ligado para mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário