Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dallas Lovato teve um "pequeno caso" com Joe Jonas?!


O site ZackTaylor.ca acabou de ouvir exclusivamente de uma fonte muito confiável que, antes da Demi Lovato e do Joe Jonas ficarem juntos, ele teve um "pequeno caso amoroso" com a irmã mais velha dela, Dallas Lovato!
"Não foi nada sério. Eles só tiveram um casinho... Isso foi antes de qualquer coisa com a Demi."
Oh uau... Isto nos dá um novo significado para "mantenha isso em família" - Então, novamente, Demi se referia à Joe (seu atual namorado) como seu "irmão" antes :)
Não temos exatamente certeza de quando esse secreto "caso" aconteceu (se foi antes ou depois de Taylor Swift / Camilla Belle), ou se a Demi sabe sobre isso - o ZackTaylor.ca tentou se comunicar com a Dallas para ela comentar sobre isso, mas ela ainda não respondeu.
FONTE: Zack Taylor
Lembrando mais uma vez que o site ZackTaylor.ca não é um site muito confiável, apesar de ultimamente termos percebido que alguns dos seus "rumores" se tornaram fatos. Mas isso não é razão para você não ter uma opinião, comente abaixo: Você acha que teve algo entre Dallas e Joe antes de 'JEMI'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário