Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ashley Greene vai aprontar com Miley Cyrus no cinema


Ashley Greene (a Alice da “Saga Crepúsculo”) e Thomas Jane (“Justiceiro”) entraram para o elenco do remake do filme francês “Rindo à Toa” (2008), que terá Demi Moore (“Strip-Tease”) e Miley Cyrus (“A Última Música”) como protagonistas. A versão americana vai se chamar “LOL”, abreviação de “Laughing Out Loud”, algo como “morrendo de rir”.
Na história, Jane (Miley Cyrus) de 15 anos é dispensada pelo seu namorado e, ao mesmo tempo, enfrenta uma difícil relação com sua mãe (Demi More), uma mulher divorciada e cheia de problemas. Thomas Jane será o pai de Miley e Ashley vai interpretar uma menina malvada, que estuda na mesma escola de Jane e que inferniza sua vida.
Para quem não lembra, Miley disse famosamente que não gosta da “Saga Crepúsculo”. Esta será uma boa chance para “Alice” dar o troco.
Lisa Azuelos diretora e roteirista do filme original, assume as mesmas funções no remake. O filme tem estreia prevista para 2011.

Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário