Leetcia Szulczewskii'

Minha foto
amigaa,colegaa,fiel a quem é a elaa,adora um abraçoo e gosta de ser amadaa!Amaa escutar músicas e ajudar as pessoas.Gostaa de faazer amizaades!Amaa sua famíliaa e tem defeitos como todas as pessoas,amaa seus amigos,e nunca dispensa um tereré!Num vivi sem coca e chocolatee,e mto menos interneet'-'Frasee:vivaa a sua vida como se fosse o seu último dia.prq um diia vaai serr (y)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

5 motivos para os adultos assistirem "Camp Rock 2: The Final Jam"


Quem disse que o Disney Channel é só para crianças? Quando o seu mais recente filme original, “Camp Rock 2: The Final Jam” estreiar, haverá inúmeras razões para que os adultos assistam. A sequência tem estrelas como Demi Lovato que vive a personagem Mitchie Torres, a qual retorna ao Camp Rock apenas para descobrir que um novo acampamento rival, o Camp Star, recrutou alguns dos campistas e intrutores do Camp Rock. Cabe a ela e aos astros do rock do Connect 3, interpretado pelo Jonas Brothers, salvarem seu território. Desde a música e coreografia até os primeiros amores, descubra porque as pessoas de todas as idades devem ver esse filme.

Primeiro: Uma homenagem ao Rock Clássico
Kevin Jonas (Jason) falou ao TVGuide.com que as referências da cultura pop no filme é algo que uma geração mais velha irá apreciar. "Temos registros de imagens, como uma de Bruce Springsteen, em Band on the Run."

Segundo: Dança, dança e mais dança
"Todo mundo adora dançar, não importa a idade que você tem", diz Roshon Fegan (Sander). Demi Lovato acrescenta que as sequências de dança são maiores e melhores - e elas mostram pessoas fazendo números de ginástica e dançando sobre as mesas.

Terceiro: Nostalgia de acampamento de verão
Nós todos queríamos ser crianças novamente. Quem não quer verões livres e sem trabalho para se preocupar? "Nós todos fomos adolescentes," disse o roteirista de Camp Rock 2, Dan Berendsen. "Você foi a um acampamento ou quis ir. É uma ótima experiência e todos nós começamos a reviver despreocupadamente o primeiro amor, e aquilo que você acreditava"

Quarto: A música vai deixar você cantarolando por dias
E não é só música pop/rock desta vez. A novata Chloe Bridges diz que "a música é mais atraente porque eles [também] têm hip-hop, e eu mesma trago um pouco de música clássica."
Quinto: O Jonas Brothers
OK, então eles podem ter 22 (Kevin), 21 (Joe) e 17 anos (Nick), mas as suas aparências adoráveis combinadas ao seus status de estrelas do rock, são suficientes para fazer qualquer mulher pirar. A estrela Jasmine Richards (Peggy), certamente concorda. "Qualquer adulto, penso eu, poderia pensar que eles são bonitos, mesmo que sejam um pouco jovens", diz ela.

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário